Cardi B cancela show nos EUA em cima da hora e cita ‘ameaça à segurança’; polícia investiga o caso



poucos momentos postado no site: G1, da notícia “Cardi B cancela show nos EUA em cima da hora e cita ‘ameaça à segurança’; polícia investiga o caso”

Conforme o que foi publicado pelo site G1:
Cantora, que se apresentaria em Indiana, afirmou que ‘nunca passou por uma situação como esta antes’ e se desculpou com o público. Apresentação foi remarcada para 11 de setembro. Cardi B recebe prêmio por Melhor Álbum do Ano no BET Awards
Jean-Baptiste LACROIX / AFP
Cardi B precisou cancelar a apresentação que faria na noite desta terça-feira (30) no Bankers Life Fieldhouse, em Indianápolis, Indiana, nos EUA. Segundo a polícia local, houve uma notificação de “ameaça não verificada para a artista e a artista cancelou a apresentação”.
“Esta tarde, houve a remarcação de uma apresentação no Bankers Life. Fomos notificados de uma ameaça não verificada para a artista e a artista cancelou a apresentação. Não há ameaça imediata à segurança do público, isso não é um incidente ativo. Investigações estão em curso”, informou a polícia de Indiana. Pouco depois, as autoridades corrigiram a informação dizendo que o show não foi “cancelado” e, sim, “adiado”.
Pouco depois, a produção informou que a apresentação foi transferida para 11 de setembro.
Cardi B usou suas redes sociais para lamentar o ocorrido e dizer que estava no local.
“Querida Indiana, eu só queria que vocês soubessem que eu estava no local hoje. Eu ensaiei e comecei a me arrumar. Devido a uma ameaça à segurança que está sob investigação, a apresentação foi cancelada. A minha e a sua segurança estão em primeiro lugar. Eu gostaria de agradecer aos promotores do evento que já remarcaram o show. Eu sinto muito. Eu nunca passei por uma situação como esta antes. Amo vocês”, afirmou a cantora.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text

Continuaremos a seguir as notícias e publicando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *