Careca! Alexandre Nero está de volta e com visual surpreendente



O ator ainda brincou em post: ‘que comecem os memes’.

O Alexandre Nero mudou total o visual para o um novo trabalho, depois de manter o cabelo grisalho para a série ‘Onde Nascem os Fortes’, o ator raspou todos os fios para o filme ‘4×4’. Coragem, hein? O longa é dirigido por João Wainer e protagonizado por pelo novo galã as telinhas, Chay Suede. Nero será um personagem com câncer.

“Eu só tinha raspado a cabeça uma vez, durante a faculdade, e não tenho nem fotos dessa época. O maior estranhamento é a questão do tato: colocar a mão na cabeça é algo surreal, parece que aquele pedaço do corpo não existia, não fazia parte de mim”, disse em entrevista ao jornal “O Globo”.

Leia mais: Famosos conferem a estreia da peça ‘Para Não Morrer’, no Rio

O ator é pai de Noá (2 aninhos) e de Inã (nascido em setembro), é casado com a stylist Karin Brusttolin e ainda comentou sobre a reação da criança ao vê-lo careca. “O Noá ficou meio assustado, com aflição de colocar a mão na minha cabeça, mas depois disse que foi a formiga que comeu meu cabelo”, contou. Queria ter visto essa cena, e vocês?

Nero falou que ainda está se adaptando à ausência de cabelo.”É como se a cabeça tivesse crescido umas 18 vezes, muito estranho. Estou começando agora a me acostumar, mas é difícil. Com o passar dos dias, parece que a cabeça vem diminuindo”. descreve.

Alexandre Nero (Reprodução/Instagram)


Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta