Celso Barros nega contatos com outros técnicos, mas cobra melhora de Diniz



poucos momentos postado através do site: Blasting News, do artigo “Celso Barros nega contatos com outros técnicos, mas cobra melhora de Diniz”

Segundo o que foi publicado através do portal Blasting News:

Garantido, mas pressionado. Esse é o resumo da atual situação de Fernando Diniz como técnico do Fluminense. Em entrevista coletiva no início da tarde desta terça-feira (13) no CT Pedro Antônio, na Barra da Tijuca, o vice-presidente geral e homem forte do futebol do Tricolor, Celso Barros, negou ter tido contatos com outros profissionais, mas disse que o comandante do elenco profissional vem sendo diariamente avaliado e a sua permanência está, realmente, vinculada aos resultados dentro das quatro linhas.

“Não conversamos com nenhum técnico. Não conversamos com nenhum técnico. Surgiu que a gente falou com Mano, Dorival e Abel. Isso não procede. Diniz é o técnico do Fluminense e está sendo cobrado como todos nós estamos sendo. Os resultados são importantes, você pode jogar lindamente, mas será cobrado se o resultado não vier”, disse Barros, complementando.

…Leia mais

Continuaremos a seguir as novidades e publicando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *