Chaves tem verdade obscura revelada por médium que sentencia: “Virou espírito obsessor”



alguns minutos atrás ocorreu a publicação no portal: O Foco TV, do artigo “Chaves tem verdade obscura revelada por médium que sentencia: “Virou espírito obsessor””

Segundo o que foi veiculado pelo portal O Foco TV:

Chaves na TV Paga (Foto: Reprodução)
Chaves fez sucesso (Foto: Reprodução)

Chaves é um personagem bastante querido do telespectador em geral. No entanto, o seu criador, apesar de falecido há 5 anos, parece que “anda” mais perto do que a gente imagina. Será?

Chaves verdadeiramente é um personagem que marcou diversas gerações do público não só brasileiro como também mundial. No entanto, desde a morte do ator Roberto Bolaños, em 2014, responsável pelo papel e pela série, muitas informações passaram a ser divulgadas envolvendo os bastidores do programa.

Agora, a mais recente, trata-se do próprio Roberto Bolaños. Desta vez, há uma informação em relação ao seu espírito. Isso mesmo! É que um médium do canal Spooky Houses, conhecido por analisar espíritos em vídeos de youtubers famosos, fez uma verificação espiritual a um vídeo de Lucas Lira.

+Diego Alemão, vencedor do BBB, tem reviravolta na vida financeira e mostra como vive hoje em dia

+Apresentadora da Globo rompe protocolo e manda recado para Bolsonaro envolvendo o Nordeste

+Rafinha Bastos tem atitude impensável com mulher agredida e público fica sem acreditar no que vê

O profissional foi até o México e fez uma análise do túmulo do criador de Chaves. Ao checar o de Roberto, o médium revelou estar assumindo uma grande responsabilidade em contar toda a verdade sobre o que houve. De acordo com ele, Bolaños continua preso à sua matéria mortal, no mesmo plano que os vivos. A energia dele não estaria em seu mausoléu, mas vagando em redondezas próximas. “Ele virou um [espírito] obsessor”, disparou o profissional.

+Sandy e Júnior enfrentam grave problema ao retomarem carreira e interrompem show de última hora

Além do próprio Chaves, o médium analisou o túmulo de Ramón Valdez. O local em que Seu Madruga morreu, inclusive, foi o primeiro a ser estudado. Segundo o Tio Spooky, o ator permanece próximo ao cemitério. Ele ainda diz que Ramón está esperando os outros membros do elenco, pois ele considerava os colegas do programa como seus familiares. Sobre sua atual condição, o médium afirmou que “ele não está sorrindo”.

Roberto Goméz Bolaños e Edgar Vivar. (Foto: Divulgação)
Roberto Goméz Bolaños e Edgar Vivar. (Foto: Divulgação)

Sobre a intérprete da Bruxa do 71,  que também foi analisada, o clarividente foi sincero: “Ela não está aí”. Segundo ele, a atriz Angelines Fernández ainda está passando por um processo de “retirada de energias” de sua alma para reencarnar, pois ela tinha problemas emocionais e ainda permanece ligada à terra.

+Alok revela novos planos após anunciar gravidez de esposa e assusta: “Quero ter cinco”

Vamos continuar a seguir as notícias e publicando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *