Chuva causa alagamentos e deslizamento no morro São Bento, em Santos | Santos e Região



A intensa e constante chuva que atinge a região da Baixada Santista, no litoral de São Paulo, desde a tarde desta sexta-feira (7), causou um deslizamento em Santos e deixou diversas ruas e avenidas alagadas na região. Não houve o registro de feridos.

O escorregamento na encosta ocorreu, no final da tarde desta sexta-feira, na rua Santo Antônio do Valongo, no morro São Bento, em frente ao número 352. A terra atingiu parte da via e será retirada pela subprefeitura do Morros ainda neste sábado.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego de Santos (CET), há alagamentos na avenida Nossa Senhora de Fátima com a avenida Martins Fontes e também próximo a rua Ana Santos. A faixa da esquerda da avenida está alagada, porém, transitável.

De acordo com a Prefeitura de Santos, o acumulado pluviométrico das últimas 72h é de 52 milímetros e os morros estão em estado de observação.

Deslizamento de terra ocorreu no Morro São Bento, em Santos — Foto: Divulgação/Prefeitura de SantosDeslizamento de terra ocorreu no Morro São Bento, em Santos — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

Deslizamento de terra ocorreu no Morro São Bento, em Santos — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos

Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta