Com apenas 33 anos, corpo de atriz da Globo, Gabi Costa é velado no Rio de Janeiro



Hoje, a alguns momentos atrás aconteceu a publicação através do site: O Foco TV, da notícia “Com apenas 33 anos, corpo de atriz da Globo, Gabi Costa é velado no Rio de Janeiro”

Segundo o que foi divulgado através do portal O Foco TV:

Morre atriz da Globo Gabi Costa (Foto:Reprodução/Instagram)

Gabi Costa, carioca de 33 anos, que viveu a síria Nazira, mulher do médico Faruq (Eduardo Mossri), em Órfãos da terra, da Rede Globo, morreu na tarde desse domingo “decorrente de causa cardiorrespiratória”, informa a assessoria de imprensa da atriz. Ela foi encontrada desacordada dentro de casa e levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Até o início dessa tarde, ela encontrava-se em estado gravíssimo na unidade de saúde

Aborto e morte em A Dona do Pedaço e Miguel perde tudo na jogatina em Órfãos da Terra; tudo sobre sua novela favorita

Órfãos da Terra: Paul se volta contra Missade e ela entra em desespero após armação

+Acusado de estupro, Neymar expõe intimidade e verdade sobre namoro com Bruna Marquezine é revelada

Porém, no início da noite deste domingo, a assessoria de imprensa de Gabi Costa confirmou a morte da atriz de Órfãos da terra, da Globo.

“Infelizmente confirmamos o falecimento da atriz Gabi Costa neste domingo, dia 2, decorrente de causa cardiorrespiratória. Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto”, diz nota oficial enviada pela assessoria de imprensa.

Antes de atuar em “Órfãos da terra”, trama das 18h da TV Globo, a atriz fez participações nos humorísticos “Aventuras do Didi”, “Zorra Total”, “A grande família” e “Tapas e beijos”, além de atuar nas novelas “O rebu”, em 2014, “Sol nascente”, em 2016, e “Malhação”, e ainda trabalhou na série “Nada será como antes”, todos da Globo. Ela também atuou no filme “Amor supenso”, contracenando com Lorena Comparato.

Gabi Costa e Kaisar de Orfãos da Terra da Globo (Foto:Reprodução/Instagram)
Gabi Costa e Kaisar de Orfãos da Terra da Globo (Foto:Reprodução/Instagram)

O corpo de Gabi Costa começou a ser velado hoje desde às 10h da manhã no Cemitério São João Batista, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, atores de “Órfãos da Terra” lamentaram a morte de Gabi Costa. “Meu Deus, estou chocado e sem palavras. Ainda não estou acreditando (…) Sem palavras, amiga”, escreveu Kaysar Dadour, acrescentando o emoji de choro. “Eu também, querido”, respondeu Thelma Guedes, autora da novela.

Bia Arantes, que faz a Valéria na novela, também se despediu da colega de elenco. “E agora a notícia de Gabi Costa. Difícil entender e lidar com essas perdas. Que Deus as acolha e permita que elas façam uma passagem cheia de amor e paz. Conforte também as famílias.”

+Missa do Sétimo Dia de Gabriel Diniz é marcada por muito choro e emoção; saiba tudo o que aconteceu

Intérprete do personagem Ali Al Aud, o ator Mouhamed Harfouch também revelou “choque” com a notícia.”Fui pego de assalto por esta notícia tão triste, de uma mulher talentosa, cheia de vida e possibilidades, com tanto a caminhar e construir. Conheci Gabi Costa neste trabalho, e o que vi foi uma mulher comprometida, sensível, parceira e consciente. Mas quem somos nós para entendermos os mistérios da vida?! Desejo toda luz pra você, Gabi, e todo conforto para os familiares e amigos nesta hora. Descanse em paz.”.

Vamos continuar a seguir o canal e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *