Comic-Con San Diego começa 50ª edição nesta quinta com ‘Game Of Thrones’ e ‘Exterminador’



A alguns instantes foi ocorreu a divulgação através do portal: G1, do artigo “Comic-Con San Diego começa 50ª edição nesta quinta com ‘Game Of Thrones’ e ‘Exterminador'”

Segundo o que foi divulgado através do link G1:
Anúncios da Marvel, Netflix e HBO devem movimentar a feira de cultura pop nos EUA. Visão geral do centro de convenções de San Diego, na Califórnia (EUA) na Comic-Con 2018
JOE SCARNICI / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
De “Game Of Thrones” a “Star Trek: Picard”, entre sequências, “prequels” e painéis, a edição de número 50 da Comic-Con nos Estados Unidos abre suas portas nesta quinta-feira para receber milhares de nerds e geeks na maior celebração da cultura pop do mundo.
Cerca de 135 mil pessoas, incluindo blogueiros e fãs fantasiados, vão encher o Centro de Convenções de San Diego para tentar ver seus heróis. Eles irão até lá para promover filmes, programas de televisão e quadrinhos.
Hora do retrô
Arnold Schwarzenegger em cena de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”
Divulgação
Esta edição será carregada com momentos retrô. Espera-se, por exemplo, a presença de Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton. Em breve, eles se reencontrarão em mais uma sequência de “Exterminador do Futuro”, pela primeira vez desde o filme de 1991.
Os nostálgicos também esperam a participação de Patrick Stewart em um painel sobre a nova série da CBS, “Star Trek: Picard”, na qual voltará a interpretar o capitão do spin-off da série original criada por Gene Roddenberry, “Star Trek: A Nova Geração”.
E no meio de duras críticas ao último episódio da série, parte do elenco de “Game of Thrones” se reunirá para dissecar o fantástico épico da HBO. Estarão diante de uma audiência que ainda não terminou de digerir o fim da luta pelo Trono de Ferro, ou o que sobrou dele.
‘Game of Thrones’: relembre as sete temporadas em três minutos e meio
O escritor George R. R. Martin é cotado para participar do evento e muitos devotos de seu trabalho procurarão pistas sobre os inúmeros “prequels” que estão em desenvolvimento.
A edição deste ano também oferecerá uma série de painéis para viajar no tempo e celebrar o início da convenção, 50 edições atrás.
O próximo ‘Game of Thrones’?
A Netflix, por sua vez, está agitando com uma prévia do clássico filme de fantasia de 1982, “O Cristal Encantado”, que combinará bonecos de estilo antigo com efeitos especiais de última geração.
Em sua busca pelo próximo “Game of Thrones”, o gigante do streaming se prepara para lançar “The Witcher”, estrelado por Henry “Superman” Cavill. Ele viverá o caçador de monstros de uma série de romances poloneses dos anos 90.
Outra saga de livros que será recontada pela primeira vez na televisão é a trilogia “Dark matter”. A HBO fará uma apresentação com parte do elenco: James McAvoy, Lin-Manuel Miranda e Ruth Wilson.
Vem aí a ‘Fase 4’ da Marvel?
Em 2014, Chris Hemsworth, o Thor, dá um mata-leão em Chris Evans, o Capitão América, em evento do filme “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” na Comic-Con, em San Diego
Mario Anzuoni/Reuters
A Marvel Studios retorna depois de pular uma edição e deve anunciar quais personagens de seu catálogo de quadrinhos serão levados para seu universo cinematográfico de megassucesso.
Depois de “Vingadores: Ultimato” e “Homem-Aranha: Longe de Casa”, começa a “Fase 4” da popular série de filmes de super-heróis interconectados.
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está em San Diego e os fãs esperam que ele, com outros convidados, revele em um painel a identidade dos oito filmes anunciados por sua empresa-matriz, a Disney.
Um filme solo para Viúva Negra, de Scarlett Johansson, e um quarto filme “Thor” estão entre os projetos mais comentados.
Os diretores de “Ultimato”, os irmãos Russo, também têm uma apresentação sobre a produção do filme que quase tira Avatar de seu posto de maior bilheteria de todos os tempos.
A DC e a Warner não têm super-heróis para apresentar este ano, o mesmo acontece com a Sony e a Universal, que ignoraram completamente esta edição da Comic-Con.

Vamos continuar seguindo as notícias e publicando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *