Corpo de Gugu Liberato é levado em comboio para velório na Alesp | Primeiro Impacto (28/11/19)

Pouco tempo atrás foi publicado através do canal do youtube JornalismonoSBT o vídeo “Corpo de Gugu Liberato é levado em comboio para velório na Alesp | Primeiro Impacto (28/11/19)”.

Segundo informado pelo canal JornalismonoSBT: “O corpo do apresentador Gugu Liberato foi liberado e está a caminho da Assembleia Legislativa do Governo de São Paulo (ALESP), onde será velado durante 22 horas por fãs, amigos e familiares.

Os filhos, a esposa e a mãe de Gugu chegaram no Brasil no mesmo voo que fez o translado do corpo e pousou no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, às 6 horas da manhã desta quinta-feira (28).

No período da manhã, o velório será fechado para parentes. Ao meio-dia, a Alesp será aberta ao público e o velório deve se estender até as 10h da manhã de sexta-feira (29), quando o corpo de Gugu será levado, por um caminhão do Corpo de Bombeiros, até o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família, ao lado do pai, que foi enterrado no local há exatos 10 anos.

O artista morreu aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico, em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (22). No último sábado, o governador de São Paulo, João Doria, decretou luto oficial de 3 dias devido a morte do apresentador.”

Confira o vídeo logo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *