De esquecido a decisivo, Eduardo Sasha se torna artilheiro do Santos



Hoje, a poucos instantes atrás ocorreu a postagem através do site: R7, da notícia “De esquecido a decisivo, Eduardo Sasha se torna artilheiro do Santos”

De acordo com o informado pelo link R7:

Sasha fez seu terceiro gol pelo Santos no Campeonato Brasileiro

Sasha fez seu terceiro gol pelo Santos no Campeonato Brasileiro
Pedro Chaves/CBF

Eduardo Sasha foi um dos jogadores recuperados pelo técnico Jorge Sampaoli. De esquecido a decisivo, o atacante ganhou sequência e se tornou peça importante na parte da frente do Santos, tanto que é artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, com três gols.

Já são 17 jogos pelo Santos na temporada e três em que o jogador foi fundamental para o treinador argentino: contra o Grêmio, Fluminense e na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, no último domingo.

Sasha estava fora dos planos no início da temporada e até cogitou ser negociado para buscar espaço em algum clube rival. Porém, por ter um desempenho acima da média nos treinos, ganhou chances e não desperdiçou.

Inclusive, mesmo com a chegada de Uribe e Marinho na última semana, reforços para o ataque, o atacante de 27 seguiu entre os titulares contra o time cearense. Seu contrato com o Santos vai até final de dezembro de 2022.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Neymar vive 2019 marcado por lesões, polêmicas e punições

Vamos continuar seguindo o canal e publicando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *