Destaque no início do ano, Andrigo tem chance de voltar ao Ceará – Esportes



O final da temporada não foi dos melhores, mas Andrigo não pode dizer que 2018 inteiro foi perdido. Destaque do Ceará antes de se transferir para o Sport na campanha que caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante tem a chance de retornar ao time hoje dirigido pelo técnico Lisca.


Andrigo, de 23 anos, ainda pertence ao Internacional e não deve ficar no Sport. A diretoria cearense já procurou o empresário Jorge Machado e acenou com a primeira opção para ter o jogador, que marcou seis gols em 16 jogos disputados pelo Ceará no Estadual, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.






Em março deste ano, depois da campanha de oito vitórias, seis empates e duas derrotas com o Ceará, o jogador foi emprestado ao Sport — a negociação também envolveu a ida de Rithely para o Inter. Mas foi no time pernambucano que teve uma lesão na coxa e sofreu com a falta de sequência em campo. Para piorar, ainda sofreu com as três mudanças de técnico no clube.


Ao todo, o meia-atacante fez 17 partidas pelo Sport. Nas cinco em que atuou como titular, o time teve aproveitamento de 40% dos pontos, o que seria suficiente por exemplo para permanecer na Série A.


Curta a página de Esportes do R7 no Facebook


Pequeno palmeirense que viralizou nas redes sociais encontra ídolos





Fonte

قالب وردپرس