Detenta do Complexo Estevão Pinto, em BH, vence Miss Prisional 2018 de Minas Gerais | Minas Gerais



A Ingrid Suellen da Silva Dias, 24 anos, foi eleita a Miss Prisional 2018 em Minas Gerais. O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap) e tem o objetivo de proporcionar às detentas o resgate da autoestima e a valorização pessoal.

Eram seis finalistas na competição, que começou com 53 mulheres. Vinte e seis unidades prisionais participaram do concurso. Ingrid recebeu a faixa entregue pela mãe.

“É muito bom saber que tem alguém que acredita em mim e, independente de eu estar aqui, presa, sabe quem eu sou e confia em mim”, disse a vencedora.

As candidatas desfilaram em traje casual e de gala para um público de cerca de 300 pessoas – formado por 150 presas, familiares, representantes e servidores da Seap, juízes, promotores e advogados. O corpo de jurados foi formado por profissionais das áreas da moda e cultura.

A cantora Aline Calixto estava no júri e subiu ao palco. “Espero todas vocês lá fora”, disse às detentas, cantando trecho da música de trabalho. A cantora Nega Jackie cantou ao vivo durante todas as entradas das candidatas.

O concurso foi realizado na tarde desta sexta-feira (7), no Complexo Penitenciário Feminino Estevão Pinto, no bairro Horto, Região Leste de Belo Horizonte.

O segundo e terceiro ficaram com Raíssa Ferreira, de 24 anos, do Complexo Penitenciário de Ponte Nova, e Aline de Matos Reis, de 31 anos, do Presídio de Eugenópolis.

Raíssa Ferreira, do Complexo Penitenciário de Ponte Nova, ficou em segundo lugar no Miss Prisional 2018 em Minas — Foto: Dirceu Aurélio/Seap MinasRaíssa Ferreira, do Complexo Penitenciário de Ponte Nova, ficou em segundo lugar no Miss Prisional 2018 em Minas — Foto: Dirceu Aurélio/Seap Minas

Raíssa Ferreira, do Complexo Penitenciário de Ponte Nova, ficou em segundo lugar no Miss Prisional 2018 em Minas — Foto: Dirceu Aurélio/Seap Minas

Aline de Matos Reis ficou em terceiro lugar; ele está presa no presídio de Eugenópolis — Foto: Dirceu Aurélio/Seap MinasAline de Matos Reis ficou em terceiro lugar; ele está presa no presídio de Eugenópolis — Foto: Dirceu Aurélio/Seap Minas

Aline de Matos Reis ficou em terceiro lugar; ele está presa no presídio de Eugenópolis — Foto: Dirceu Aurélio/Seap Minas

Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta