Diretor de futebol do Fluminense faz série de reclamações do VAR após derrota no Maracanã f



Hoje, a poucos momentos aconteceu a veicução no canal do Youtbe: YouTubeMajor, um vídeo entitulado Diretor de futebol do Fluminense faz série de reclamações do VAR após derrota no Maracanã f

Segundo o que foi divulgado pelo link YouTubeMajor: Diferentemente do habitual nos pós-jogos do Fluminense, não foi o técnico Fernando Diniz quem abriu a coletiva tricolor posterior à derrota para o Goiás

Diferentemente do habitual, neste domingo Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva acompanhado de outro integrante do Fluminense. O diretor de futebol do Tricolor, Paulo Angioni, tomou a palavra e fez uma série de reclamações sobre a utilização do VAR durante a derrota por 1 a 0 para o Goiás. A principal queixa foi a respeito da anulação do gol de Everaldo.

– Experiência que não gosto de ter, ainda mais quando se trata de crítica. Vim aqui para alertar os equívocos do Var. O aperfeiçoamento disso causou um prejuízo ao Fluminense. Erros primários que se cometem. Interferência desmedida, falta de critério. Demora. Não consigo entender ainda. Acaba sendo interpretação em alguns lances. Por mais que seja isso, no lance do gol, a intervenção do jogador do fluminense não trouxe prejuízo para a trajetória da bola.

Angioni afirmou que Dewson Freitas tem o costume de prejudicar o Fluminense e também reclamou da marcação da falta que culminou no único gol do jogo, marcado por Rafael Vaz.

Em dois lances capitais, hoje o VAR e o árbitro prejudicaram o Fluminense de uma forma feia. No lance do Everaldo, não foi falta, ele conseguiu enxergar onde não houve. Esse arbitro tem hábitos de errar contra o Fluminense no passado – afirmou o diretor, completando:

– Não participei de conversa nesse sentido (VAR). Presidente do clube que participa. A CBF deve estar atentar. Dificuldade que mais me impressiona é que na hora da decisão são muito inseguros. Não sei se alguém de fora interfere e discute com ele, mas demanda um tempo.

Fluminense x Goiás,
fluminense x goias,
jogo do fluminense,
fluminense vs goiás,
fluminense e goiás,

-~-~~-~~~-~~-~-
Please watch: “This couldnt have gone much worse Milwaukee got dunked on in Game 1”

-~-~~-~~~-~~-~-

Confira o vídeo abaixo:

Vamos continuar seguindo o canal e postando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *