Disparos deixam dois feridos em mesquita na França



alguns momentos aconteceu a postagem através do site: G1, da notícia “Disparos deixam dois feridos em mesquita na França”

Segundo o que foi divulgado pelo site G1:
Pessoas foram atingidas quando saíam da mesquita em Brent, mas não correm risco de vida. Carro usado por autor dos disparos foi encontrado vazio; Promotoria de Paris investiga o caso. Policiais examinam local onde foram disparados tiros, na saída da mesquita Pontanezen Sunna, em Brest, na França, na quinta-feira (27)
Fred Tanneau/AFP
Disparos registrados em uma mesquita de Brest no noroeste da França nesta quinta-feira (27) deixaram duas pessoas feridas, mas suas vidas não estão em perigo, informaram fontes ligadas à investigação.
Os fatos ocorreram do lado de fora da mesquita.
O autor ou os autores dos disparam fugiram a bordo de um carro encontrado vazio logo depois pela polícia, segundo fontes próximas à investigação.
“Os dois feridos foram levados para a sala de emergência, seu diagnóstico vital não está comprometido”, segundo a prefeitura.
Um foi baleado no abdômen e outro na perna, de acordo com fontes próximas ao caso.
Segundo a promotoria de Paris, a situação está atualmente sendo avaliada por sua seção antiterrorista, que está em contato com a promotoria de Brest.

Vamos continuar seguindo as novidades e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *