Em discurso, Ariana Grande desabafou dizendo ter tido um dos piores anos da sua vida



A cantora recebeu o prêmio de Mulher do Ano de Patti LaBelle.

Ariana Grande esteve no Women in Music Awards’ da Billboard, onde recebeu o prêmio de Mulher do Ano de Patti LaBelle. Antes de receber o prêmio, ela ganhou um vídeo montagem feito com os cantores Pharel e Katy Perry elogiando a brilhante performance da cantora e também da tragédia que aconteceu em seu show em 2017 em Manchester.

Depois de ter sido homenageada, Ariana subiu ao palco e fez um discurso dizendo que teve um dos piores anos da sua vida. “Isso é realmente especial. Quero dizer que acho interessante que este tenha sido um dos melhores anos da minha carreira e um dos piores anos da minha vida.Eu só estou dizendo isso porque eu sinto que muitas pessoas se inspiram em alguém na minha posição agora, eu acho. Mulher do Ano, uma artista que poderia estar no seu auge, alcançando o que quer que seja e [as pessoas] pensam, ‘Ela realmente se importa com isso, ela está realmente nisso, ela tem tudo’”.

Saiba mais: Ariana Grande desabafa em sua rede social e diz que amor verdadeiro não existe

” Eu tenho, mas no que diz respeito à minha vida pessoal, eu realmente não tenho ideia do que diabos estou fazendo. Então sim, tem sido muito conflitante. Eu só quero dizer se você é alguém lá fora que não tem ideia do que este próximo capítulo vai trazer, você não está sozinho nisso”. Concluindo seu discurso, Ariana disse: “Estou ansiosa para aprender a dar um pouco do amor e do perdão que eu dei de forma frívola e fácil aos homens no passado para mim mesma este ano. “, concluiu Ariana.

Ariana Grande (Reprodução/Instagram)


(Por Agatha Serachini)

Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta