‘Era uma vez em Hollywood’, de Tarantino, estreia nos cinemas da Paraíba



alguns minutos atrás postado através do site: G1, do artigo “‘Era uma vez em Hollywood’, de Tarantino, estreia nos cinemas da Paraíba”

De acordo com o que foi veiculado através do link G1:
Semana também tem a estreia do filme ‘Nada a Perder 2’ e pré-estreia de ‘Bacurau’. Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em cena de ‘Era uma vez em Hollywood’
Divulgação
“Era uma vez em Hollywood”, nono filme do diretor Quentin Tarantino, estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (15). Estrelado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, o filme se passa na Los Angeles de 1969.
Em ‘Era uma vez em Hollywood’, Tarantino faz sua declaração de amor ao cinema dos EUA; G1 já viu
Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê, está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que os acaba levando aos assassinatos realizados por Charles Manson na época, entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).
Assista ao trailer de ‘Era uma Vez em…Hollywood’
A comédia dramática entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra (salas comum e VIP) e Mangabeira Shopping, Centerplex do Mag Shopping e Cinesercla do Partage Shopping, todos com opções de sessões dubladas e legendadas.
Cena de ‘Nada a Perder 2’
Reprodução
Também entra na programação dos cinemas esta semana a cinebiografia do bispo Edir Macedo, “Nada a Perder 2”. O filme entra em cartaz nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, no Centerplex do Mag Shopping, nos Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, no Cine Guedes, em Patos, no Cine RT, em Remígio, e no Cinemaxxi de Guarabira.
No filme, após deixar a prisão, em 1992, Edir Macedo (Petrônio Gontijo) lidera a Igreja Universal do Reino de Deus em busca de seu maior sonho: a construção do Templo de Salomão, réplica do local homônimo citado na Bíblia, localizado em São Paulo.
‘Bacurau’
O premiado filme brasileiro “Bacurau” tem uma sessão de pré-estreia neste sábado (17), no Cinépolis do Manaíra Shopping, às 20h15. A produção ganhou o Prêmio do Júri no Festival de Cannes, em maio.
Cena de ‘Bacurau’, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles
Divulgação
No suspense de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, pouco após a morte de dona Carmelita, aos 94 anos, os moradores de um pequeno povoado localizado no sertão brasileiro, chamado Bacurau, descobrem que a comunidade não consta mais em qualquer mapa.
Assista ao trailer do filme ‘Bacurau’
“Bacurau” conta com seis paraibanos no elenco – Buda Lira, Thardely Lima, Suzy Lopes, Ingrid Trigueiro, Jamila Costa e Dani Barbosa – e é uma coprodução Brasil-França gravada na divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba.

Vamos continuar a seguir o canal e divulgado vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *