Esposa de Boechat fala sobre última vontade do marido e desabafa: ‘Pior dia da minha vida’



Poucos minutos atrás foi publicado pelo portal Blasting News a notícia “Esposa de Boechat fala sobre última vontade do marido e desabafa: ‘Pior dia da minha vida'”.

Conforme o portal Blasting News: “

A morte de Ricardo Boechat pegou muita gente de surpresa, após acidente aéreo que acabou lhe tirando a vida. Nas redes sociais, colegas de profissão do jornalista, amigos, admiradores e familiares lamentaram o ocorrido. Através do Instagram, Veruska Boechat, esposa de Ricardo, desabafou após a triste notícia e recebeu apoio dos internautas nesse momento de tamanha tristeza. A jornalista ainda falou sobre o último desejo de Ricardo, que seria poder almoçar em casa, com a família.

Veruska homenageou Boechat com foto nas redes sociais

A tarde desta segunda-feira (11) foi marcada pela triste notícia de que Ricardo Boechat havia morrido após helicóptero onde se encontrava cair na cidade de São Paulo. O jornalista que participava de uma palestra em Campinas, no interior do estado, tinha a intenção de almoçar com a família, conforme relatou Veruska em entrevista à TV Globo. A aeronave que levava o jornalista estaria há cerca de 12 minutos de chegar ao seu destino final.

Além da breve entrevista que concedeu à Rede Globo, Veruska usou seu Instagram para lamentar o falecimento de Boechat. Com uma foto em preto e branco, a jornalista dividiu a dor com seus seguidores, mostrando um abraço carinhoso entre ela e o marido: “Pior dia da minha vida”, escreveu como legenda da imagem.

…Leia mais

Continuaremos seguindo as notícias relacionadas e a cada novidade atualizaremos o site.