Estrada de ferro inaugura ‘viagem de Natal’ em Campos do Jordão e Pinda | Vale do Paraíba e Região

O tradicional passeio de trem em Campos do Jordão e Pindamonhangaba terá um passageiro ilustre a partir deste domingo – o Papai Noel. Segundo a Estrada de Ferro, que administra a ferrovia, as viagens temáticas de Natal serão, além deste dia 9, também nos dias 16 e 23 de dezembro.

Além da presença do personagem de Natal, os vagões serão decorados com o tema e está prevista distribuição de doces para as crianças.

Em Campos do Jordão, o trem partirá às 15h02 e 16h02 da estação Emílio Ribas e irá até a estação Abernéssia, de onde retorna, sem paradas. O tempo total do percurso de ida e volta é de 30 minutos. Os bilhetes custam R$ 12 e a capacidade máxima de cada veículo é de 64 passageiros.

Em Pindamonhangaba, o Trem do Papai Noel partirá às 10h e 14h. O trajeto completo, entre as estações Pindamonhangaba e Piracuama, é de aproximadamente 2 horas. O valor da passagem de ida e volta é de R$ 13 e a capacidade máxima de cada passeio é de 56 pessoas.

No ano passado, o ‘Trem do Papai Noel’ transportou mais de 700 passageiros em oito viagens.

No dia 25, as viagens também contarão com decoração típica e serão feitas no mesmos trajetos e horários citados anteriormente, mas sem a presença do bom velhinho.

Não haverá reservas. Crianças com até cinco anos de idade, viajando no colo, não pagam passagem. Os ingressos podem ser adquiridos nas estações da EFCJ e no portal da cidade de Campos do Jordão.

Fonte

قالب وردپرس