Ex-noivo de Alinne Araújo expõe mensagens íntimas após morte da blogueira e segredo é revelado



Hoje, a algum tempo foi divulgado através do link do: O Foco TV, do artigo “Ex-noivo de Alinne Araújo expõe mensagens íntimas após morte da blogueira e segredo é revelado”

De acordo com o que foi publicado através do site O Foco TV:

Ex-noivo de Alinne Araújo compartilhou mensagem íntima no Instagram e conteúdo agressivo chama a atenção dos internautas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ex-noivo de Alinne Araújo se pronunciou a respeito das duras críticas que recebeu e conteúdo nas mensagens íntima causaram espanto

A morte da blogueira Alinne Araújo ainda está sendo muito falada entre os internautas, uma vez que essa levantou um debate a respeito do suicídio. A história da jovem acarretou uma série de questionamentos nas redes sociais. E agora um novo capítulo veio à tona por meio de uma exposição do ex-noivo da mulher.

Ele que tinha se pronunciado nas redes sociais após saber da tragédia de Alinne Araújo e comentou que estava acabado com tudo que estava acontecendo, resolveu expor uma mensagens de ódio que estava recebendo. Não é surpresa que ele tenha sido cravado como culpado da morte da jovem pelos internautas.

Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Alinne Araújo e Orlando Costa iriam se casar, porém, o rapaz abandonou a blogueira às vésperas do casamento e logo após ela tirou a própria vida (Foto: Reprodução/Instagram)

 

+Eduardo Bolsonaro é debochado por Caetano Veloso que aparece gargalhando em local inusitado

+Perda de Eduardo Costa em grave acidente de trânsito deixa país sem acreditar

+Grazi Massafera revela motivo que a fez aceitar protagonista na Globo e fala sobre proibição que fez para a filha

No conteúdo, tem a seguinte mensagem: “Você matou a Aline seu maldito. Você deveria ter ido no lugar dela. Agora ta aí vivo, pronto pra arrumar outra e quem sabe abandonar de novo”. Após todos os ataques que estava recebendo, ele optou por desativar os comentários do Instagram.

Para quem não acompanhou a tragédia, Alinne Araújo foi deixada por Orlando Costa nas vésperas do casamento, no entanto, ela resolveu casar sozinha. O vídeo viralizou nas redes sociais e poucos dias depois ela se jogou do nono andar do prédio que morava e veio à morrer.

+Leo Dias sofre reviravolta, revela loucuras que fez em nome do amor e expõe intimidade pela primeira vez

Muitos famosos se solidarizaram com a história da jovem e comentaram a respeito da triste situação. Alinne Araújo tinha apenas 24 anos e a tragédia chocou muitas pessoas nas redes sociais, as quais espalharam a história da blogueira que teve a vida interrompida.

Alinne Araújo cometeu suicídio após receber críticas na internet (Foto: Facebook)
Alinne Araújo cometeu suicídio após receber críticas na internet (Foto: Facebook)

 

Continuaremos seguindo o canal e publicando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *