Exame detecta nódulo pulmonar em presidente do Uruguai



Hoje, a algum tempo foi aconteceu a divulgação no link do: G1, da notícia “Exame detecta nódulo pulmonar em presidente do Uruguai”

De acordo com o que foi veiculado pelo site G1:
Tabaré Vázquez terá de ficar internado para um diagnóstico definitivo. Ele termina o mandato em março de 2020. Presidente do Uruguai Tabaré Vazquez, em setembro de 2018
Divulgação/Presidência Uruguai
O presidente do Uruguai, Tabaré Vázquez, anunciou nesta terça-feira (20) que uma tomografia detectou nele um nódulo pulmonar aparentemente maligno. Ele precisará se internar para confirmar o diagnóstico.
Em coletiva de imprensa, Vázquez – que é médico oncologista – afirmou que o nódulo foi detectado no pulmão direito com “características muito firmes”.
“Farei os possíveis tratamentos que terei de fazer em meu país porque temos um corpo médico de excelência e tecnologia de primeira”, disse, segundo o jornal uruguaio “El País”.
Vázquez governa o Uruguai desde 2015 – é o segundo mandato dele no país. Ele deixa o cargo em março de 2020.
O presidente uruguaio ainda lida com a perda da primeira-dama do Uruguai, María Auxiliadora Delgado. Ela faleceu aos 82 anos na madrugada de 31 de agosto, vítima de infarto cardíaco.

Continuaremos seguindo as notícias e divulgado vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *