F1 – Gasly não tem medo de formar dupla com Verstappen | Autoracing | F1 | Indy | MotoGP




Max Verstappen e Pierre Gasly

Pierre Gasly insistiu que “não tem medo” de enfrentar seu novo companheiro de equipe na Red Bull Racing na próxima temporada: Max Verstappen. Gasly impressionou pela equipe júnior da Red Bull em 2018, a Toro Rosso, tonando-se o homem a substituir Daniel Ricciardo.

Verstappen é fortemente apontado como campeão mundial um dia, e ele mostrou todos os sinais disso no segundo semestre de 2018. Será sem dúvida o melhor companheiro de equipe de Gasly na F1, mas o francês de 22 anos tem insistido que “não tem medo” de lutar contra o holandês.

“Não tenho medo, cabe a mim cavar um lugar na equipe”, disse Gasly à publicação francesa Infosport +. “Max é obviamente uma personalidade forte, ele está bem estabelecido na equipe e tem mais experiência do que eu”.

“Ele tem mais experiência com a equipe. Ele é quem ele é, e cabe a mim conquistar o meu lugar. Eu não sou como o Daniel (Ricciardo), eu sou alguém diferente. Eu não sou como o Max. Eu tenho minha própria personalidade”, completou.

Gasly impressionou com a Toro Rosso na última temporada, que já era impulsionada pela nova fornecedora de motores da Red Bull, a Honda. A Red Bull deixou a Renault, após grandes problemas de confiabilidade – em uma temporada em que Ricciardo teve oito abandonos.

EB – www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.

Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta