Familiares acreditam que casal homossexual achado morto em SP se afogou ao mesmo tempo

Poucos minutos atrás foi postado pelo portal Blasting News a informação “Familiares acreditam que casal homossexual achado morto em SP se afogou ao mesmo tempo”.

Conforme divulgado na página do Blasting News: “

Dois jovens que tiveram seus corpos encontrados em Santos, podem ter se afogado ao mesmo tempo. Ao menos essa é a ideia de familiares de Douglas Alcântara de Souza, 29 anos. Ele e o namorado, Henrique Oliveira Falbo, de 22 anos, desapareceram em 3 de fevereiro deste ano e Douglas teve o corpo encontrado neste final de semana no Parque Municipal Roberto Mário Santini, na cidade de Santos.

Os dois estavam juntos há menos de seis meses e estavam no litoral paulista a passeio. Segundo testemunhas, eles foram vistos pela última vez em bar na praia de São Vicente. Eles moravam em São Paulo. As famílias começaram a se desesperar quando os rapazes não deram mais notícia. Entretanto a angústia da família de Henrique foi substituída por uma dor profunda, pois seu corpo foi encontrado no dia seguinte, com sinais de afogamento e na cidade vizinha a São Vicente, em Santos. A família de Douglas pediu ajuda das autoridades para encontrar o rapaz, mas os dias se passavam e nenhuma notícia do rapaz de 29 anos.

…Leia mais

Continuaremos seguindo as notícias relacionadas e a cada novidade atualizaremos o site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *