Fátima Bernardes faz revelação chocante sobre uso de substância: “Há 15 anos”



Hoje, a alguns momentos atrás aconteceu a publicação através do site: O Foco TV, do artigo “Fátima Bernardes faz revelação chocante sobre uso de substância: “Há 15 anos””

De acordo com o divulgado pelo site O Foco TV:

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes abriu o jogo sobre o segredo de sua beleza (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes, namorada de Túlio Gadêlha, contou pela primeira vez sobre os procedimentos estéticos que já fez para manter a beleza.

Fátima Bernardes tem se mostrado cada vez mais aberta em relação aos assuntos que envolvem a sua vida pessoal. Desta vez, a namorada de Túlio Gadêlha fez uma revelação sobre os procedimentos estéticos que já enfrentou para que pudesse dar sempre uma caprichada no visual, e acabou chocando com um detalhe específico que pode deixar muitas pessoas de queixo caído.

+ Luciana Gimenez vai parar no hospital após grave acidente e imagens causam agonia: “Doendo”

 + Luana Piovani é acusada inventar namoro para ter mídia, se revolta e faz declaração quente a novinho

+ Jacquin, do “MasterChef”, vomita duas vezes após comer em restaurante: “Vi o resto”

Em entrevista ao GShow, a apresentadora contou que desde os 42 anos usa botox para poder ter expressões faciais sem muitas preocupações. “Menos preocupada por franzir mais a testa”, avaliou a ex de William Bonner, que garantiu ser muito tranquila em relação à sua idade.

Mesmo fazendo uso da substância há 15 anos, Fátima Bernardes avaliou que amadurecer é importante e necessário para qualquer pessoa. A namorada Túlio Gadêlha, de 31 anos, explicou que o amadurecimento é apenas uma utopia, ninguém consegue estar correto o tempo todo. A morena também comentou que tem dias em que se acha supermadura em relação às suas atitudes, mas tem outros em que acaba pecando pela infantilidade.

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora explicou que é muito atenta com a sua saúde e gosta de examinar os mínimos detalhes de seu corpo. “Estou sempre atenta, desde as coisas aparentemente menos importantes, como uma dermatologista”, contou a famosa, que tem sempre mostrado que é bastante ativa quando o assunto é se exercitar.

+ Flordelis é traída pela própria filha e amante afirma que ela planejava assassinato de Anderson: “Demônio”

Fátima Bernardes também disse que não descarta a possibilidade de fazer cirurgias plásticas no futuro. No mês que vez, a ex-âncora do “Jornal Nacional” completará 57 anos de vida, e tem rendido diversas entrevistas divertidas, como as recentes para o “Lady Night”, do Multishow, e o “Que História é Essa, Porchat?”, do GNT.

Vamos continuar a seguir as notícias e divulgado vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *