Ferrugem bate um bilhão de visualizações no YouTube 



Hoje, a poucos momentos divulgado através do site: R7, do artigo “Ferrugem bate um bilhão de visualizações no YouTube “

De acordo com o informado através do site R7:

Ferrugem continua registrando altos números na internet

Ferrugem continua registrando altos números na internet
Reprodução/Instagram

Ferrugem acaba de bater um bilhão de visualizações no YouTube. O pagodeio, mesmo após envolvimento em algumas polêmicas, continua acumulando altos números na internet.

Se na primeira publicação no site de vídeos o músico soma modestas 76 mil exibições — se comparado a realidade de hoje —, a última, de Até Que Enfim, divulgada há pouco mais de um mês, já foi assistida mais de 9 milhões de vezes.

Para se ter uma ideia, em um período de aproximadamente 30 minutos, na tarde de terça-feira (26), o clipe ganhou mais de 5 mil novas visualizações. E o número não parou de aumentar nos minutos seguintes. 

O músico, um dos principais nomes do pagode nacional, começou a carreira ainda na infância. Aos 13 anos, ele já escrevia as primeiras músicas, mas foi em 2014, quando assinou o primeiro grande contrato com uma gravadora, que Ferrugem começou a experimentar os primeiros efeitos do sucesso. 

No entanto, em 2015, tudo mudou na carreira dele. Com aproximadamente 25 shows por mês na agenda e as canções Climatizar e Tentei Ser Incrível entre as mais tocadas no país, o nome dele finalmente ganhou fama nacional. 

Polêmicas 

Músico tem 30 anos

Músico tem 30 anos
Reprodução/Instagram

Ao mesmo tempo em que o sucesso passou a fazer parte da trajetório dele, as polêmicas aos poucos também foram ganhando espaço.

Nos últimos anos, em algumas ocasiões, o pagodeiro viu o nome ocupar o noticiário por conta de polêmicas envolvendo fãs e shows pelo Brasil.

Em junho, o cantor abandou uma apresentação durante o Festival Forró no Bosque, em Cruz das Almas, na Bahia, após ser atingido por um copo de bebida no rosto. À época, produção do evento chegou a negar que ele tivesse sido alvo de agressão e afirmou que todos os itens estabelecidos no processo de contração foram cumpridos.

Um dia depois, um vídeo que viralizou nas redes sociais mostrou o pagodeiro pisando na mão de um fã durante um show em Senhor do Bonfim, também na Bahia, na festa Forró do Esfrega. Após a repercussão negativa,  o músico revelou que buscaria ajuda psicológica. 

Vale lembrar que, em maio de 2018, ele chegou a quebrar o celular de uma fã que o filmava discutindo com outra pessoa. À época, a confusão começou após Ferrugem ter convidado uma mulher da plateia para participar de uma brincadeira no palco. No entanto, o namorado dela não teria gostado e, por isso, os dois iniciaram uma discussão.

 

Continuaremos seguindo as novidades e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *