Filha encontra celular e documentos, mas pai continua desaparecido em Brumadinho



Pouco tempo atrás foi publicado pelo site Blasting News a notícia “Filha encontra celular e documentos, mas pai continua desaparecido em Brumadinho”.

Segundo publicado pelo Blasting News: “

A jovem Giselle Santana, de 22 anos, busca desesperadamente notícias de seu pai que desapareceu após o rompimento da barragem do Córrego do Feijão, em Brumadinho, na última sexta-feira (25). O pai dela, de 58, chama-se Sebastião Divino Santana e a história de jovem ganhou o noticiário por conta de algo improvável que aconteceu na última terça (29). Apesar do homem estar desaparecido desde então, ela conseguiu encontrar o celular do pai intacto. Seu Sebastião faz parte da lista dos mais de 250 desaparecidos desde a tragédia.

Giselle estava buscando informações nos locais oficias de auxílio às vítimas em Brumadinho, quando conheceu uma mulher que se prontificou em ajudar a encontrar o pai da jovem. Pouco tempo depois, segundo ela, em cerca de 20 minutos, a ajuda veio. O crachá da Vale e o CPF do pai estavam dentro de um caminhão que não foi tomado pela lama.

…Leia mais

Continuaremos seguindo as notícias relacionadas e a cada novidade atualizaremos o site.