Filho faz homenagem em enterro do pai tocando arrocha e vídeo viraliza | Goiás



Como uma última homenagem ao alto astral do pai, o desempregado Wigner Ramos, de 20 anos, realizou o cortejo e o enterro dele ao som de um arrocha animado. Segundo o filho, o empresário Damião Alexandre, de 76 anos, foi dono de um bordel em Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado, e recebeu o apelido de “Rei do Puteiro” por causa da música de mesmo nome e que foi tocada no cemitério.

Imagens feitas por amigos de Wigner mostram o carro da funerária levando o corpo de Damião e acompanhado de outros carros com a música (assista acima). O enterro ocorreu no cemitério Jardim da Saudade às 17h do último domingo (2). O vídeo foi publicado nas redes sociais um dia depois e teve dezenas de compartilhamentos.

“Em 2013 meu pai ainda era dono de puteiro. Daí saiu essa música e eu dei esse apelido para ele de ‘Rei do Puteiro’. Meus amigos me chamavam assim também, era o nosso apelido. Eu sempre brincava que ia tocar essa música no enterro dele e quando ele morreu quis fazer essa homenagem”, contou Wigner.

Damião Alexandre, de 76 anos, e o filho, Wigner Ramos, de 20 anos Santa Helena de Goiás — Foto: Reprodução/Arquivo pessoalDamião Alexandre, de 76 anos, e o filho, Wigner Ramos, de 20 anos Santa Helena de Goiás — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Damião Alexandre, de 76 anos, e o filho, Wigner Ramos, de 20 anos Santa Helena de Goiás — Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Segundo o filho, o pai era uma pessoa animada e que gostava de músicas dançantes. Por isso, ao organizar o enterro, chamou um amigo que tinha um carro de som e pediu que ele acompanhasse o cortejo até o cemitério. Também continuaram com a música durante o enterro.

“Meu pai sempre falava: ‘Eu posso ser velho, mas sou mais novo que muita gente’. Ele sempre foi alegre, divertido. O que tocasse, de rap a funk, ele dançava de tudo”, recordou.

De acordo com Wigner, parentes e amigos do pai se despediram dele com saudade e muita emoção, mas em clima alto astral.

Veja outras notícias da região no G1 Goiás.

Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta