God of War é eleito o melhor game de 2018 – Prisma



The Game Awards é o principal prêmio no mundo do games, este ano a disputa foi grande por causa do número de lançamentos e bons jogos para todas as plataformas. Spiderman causou alvoroço quando foi lançado, Red Dead Redemption 2 também foi um sucesso, mas o prêmio principal da noite foi para God of War, que foi escolhido como melhor jogo do no The Game Awards.


Red Dead Redemption 2 venceu em cinco categorias: Melhor Narrativa, direção de arte, trilha sonora, design de Áudio e melhor atuação para Roger Clark como Arthur Morgan. Dragon Ball FighterZ foi considerado o melhor jogo de luta e Monster Hunter: World, é o melhor RPG. Fortnite ganhou na categoria melhor jogo contínuo. Overwatch, é o melhor game de eSports. Além de jogo do ano, God of War levou outros dois prêmios: melhor direção e melhor jogo de ação.







Durante o evento, alguns jogos foram anunciados: Remasterizarão de Crash Race, Mortal Kombat 11 e o novo game da franquia Dragon Age foram os destaques.


A vitória de God of War se torna maior porque o jogo é exclusivo do Playstation 4 e uma franquia que chegou ao quarto jogo, mas a Santa Monica Studio, soube renovar a franquia e mostraram que a fórmula de Kratos não se esgotou. Nesse novo jogo, Kratos vive em uma região nórdica afastada e decidiu mudar de vida. Ele é pai e precisar cuidar do filho Atreus, após a morte da esposa. God of War deve ser o começo de uma nova saga de uma franquia que já é consagrada.




Fonte

قالب وردپرس