Grupo é detido após assalto a distribuidora de bebidas em Uberlândia



A algum tempo foi aconteceu a veicução através do portal: G1, do artigo “Grupo é detido após assalto a distribuidora de bebidas em Uberlândia “

De acordo com o que foi veiculado através do site G1: Estudantes universitários que faziam encontro no local foram abordados com arma de fogo pelo grupo. PM apreendeu com eles veículos e jet-skis. Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta quinta-feira (4) após assalto a uma distribuidora de bebidas no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia. As idades não foram reveladas.
Segundo a PM, um grupo de universitários fazia um encontro no local, que fica na Avenida Belarmino Cotta Pacheco, quando o grupo entrou, por volta de 2h, e anunciou o assalto com arma de fogo.
Após ameaças, eles conseguiram levar dinheiro e bebidas. Os quatro suspeitos foram capturados após cerco e bloqueio das equipes policiais. Com eles foram apreendidos dois veículos, dois jet skis, a arma de fogo usada no crime e os materiais roubados.
Após a detenção do grupo, os estudantes reconheceram os suspeitos. Eles foram detidos e conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Uberlândia.

Vamos continuar a seguir o canal e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *