Homem é baleado diversas vezes em frente à escola estadual de Uberlândia



Hoje, a poucos momentos atrás veiculado no link do: G1, da notícia “Homem é baleado diversas vezes em frente à escola estadual de Uberlândia”

Segundo o que foi informado através do site G1: Vítima estava dentro de um carro e autor fugiu. Diretora informou que aulas seguem normalmente e caso não ofereceu risco aos alunos. Um homem foi baleada na manhã dessa segunda-feira (8) em frente à Escola Estadual José Zacharias Junqueira, no Bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia. A vítima, de 33 anos, estava dentro de um carro e foi levada para o hospital em estado grave.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoa em uma caminhonete se aproximou e atirou pelo menos 15 vezes. O homem, que tem passagens pela polícia por roubo e agressão, foi atingido no tórax, braços e rosto.
Ele foi levado por militares para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde passa por cirurgia.
A diretora da escola estadual, Maria de Fátima, disse ao G1 que os tiros ocorreram antes da entrada dos alunos e que as aulas não foram suspensas. “Quando chegamos, pensamos que fosse uma blitz pelos carros da polícia, mas só depois que percebemos a gravidade”, disse a diretora.
Ainda segundo Maria de Fátima, os tiros foram na rua de trás da escola onde não tem muita concentração dos alunos e nenhum estudante foi atingido.

Vamos continuar a seguir as novidades e publicando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *