Homem morre após ser baleado no bairro do Saboeiro, em Salvador; outro ficou ferido

alguns instantes atrás divulgado no site: G1, da notícia “Homem morre após ser baleado no bairro do Saboeiro, em Salvador; outro ficou ferido”

Conforme o que foi divulgado através do link G1: Caso aconteceu na Rua Lafayete Spinola. Não há informações sobre estado de saúde do ferido. Um homem de 32 anos morreu após ser baleado na Rua Lafayete Spinola, no bairro do Saboeiro, em Salvador. Outro homem, de 30 anos, que também estava no local, ficou ferido.
O caso aconteceu por volta das 20h30 de quarta-feira (3). Até esta quinta-feira (4), ninguém havia sido preso pelo crime. A motivação é investigada pela polícia.
A vítima foi identificada como Sandro Thielle Barbosa Moutinho. Ele não chegou a ser socorrido e morreu ainda no local. O corpo dele foi removido e levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Ainda não há informações sobre o local para onde homem que ficou ferido foi levado, nem sobre o estado de saúde dele. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Continuaremos seguindo as notícias e postando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *