Itália disputará primeiros jogos das Eliminatórias em Údine e Parma – Esportes



Fora da Copa do Mundo da Rússia, a Itália já decidiu onde realizará os seus primeiros jogos na busca pela classificação ao próximo grande torneio do calendário de seleções. Nesta sexta-feira, a Federação Italiana de Futebol anunciou que a seleção nacional vai mandar em Údine e Parma os seus primeiros jogos como mandante nas Eliminatórias para a Eurocopa de 2020.

A Itália vai estrear no torneio classificatório em 23 de março de 2019, quando receberá a Finlândia na Estádio Friuli, em Údine. Três dias depois, a equipe vai ter pela frente a seleção de Liechtenstein, no Estádio Ennio Tardini, em Parma.

A seleção italiana está invicta nos oito jogos que fez no estádio da Udinese, tendo vencido seis jogos e empatado outros dois. Já no Ennio Tardini, a equipe nacional ganhou cinco vezes, tendo perdido uma vez, em amistoso contra a França, em novembro de 2012.

A Itália está no Grupo J das Eliminatórias. E além de Finlândia e Liechtenstein, a equipe também terá Bósnia-Herzegovina, Grécia e Armênia como adversários no classificatório.

Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta