Jacaré é filmado enquanto ‘passeava’ por rua na Flórida; assista



Hoje, a alguns instantes publicado no portal: G1, da notícia “Jacaré é filmado enquanto ‘passeava’ por rua na Flórida; assista”

De acordo com o veiculado através do portal G1:
Moradores de Coral Gables chamaram autoridades, que acionaram especialista para realizar captura. Como espécie não corre risco de extinção no estado, aligátor seria morto para aproveitamento de sua carne e pele. Aligátor filmado em rua de Miami, na sexta-feira (26)
Reprodução/Instagram/OnlyinDade
Um aligátor (espécie de jacaré americano) de quase três metros foi capturado depois de ser filmado “passeando” tranquilamente por uma calçada no condado de Miami Dade, nos Estados Unidos, na sexta-feira (26). Veja o vídeo abaixo.
Moradores de Coral Gables se assustaram ao ver o animal, por volta das 7 da manhã, e alertaram autoridades, que acionaram um especialista para realizar a captura. Mas, antes mesmo de o profissional chegar, o vídeo com o passeio já estava circulando em uma rede social.
Initial plugin text
Inicialmente visto em um cruzamento da SW 57thAvenue com a 34th Street, o aligátor foi pego três quarteirões depois. Ninguém se aproximou até a chegada do especialista e o bicho não parecia incomodado, ficando agitado apenas quando foi pego em uma armadilha.
Segundo a afiliada local da rede CBS, o aligátor seria sacrificado para o aproveitamento de sua carne e pele. Ele não foi devolvido à natureza porque a Flórida tem uma população estável de 1,3 milhão de aligátores, que não correm risco de extinção.

Continuaremos seguindo as novidades e publicando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *