Jason Momoa faz aparição surpresa na Comic Con 2018



A edição de 2018 da Comic Con Experience tem dado o que falar! Depois de Maisie Williams entregar detalhes sobre a última temporada de Game of Thrones e Maurício de Souza falar detalhes sobre o filme da Turma da Mônica, agora foi a vez da Warner Bros trazer uma novidade daquelas. Na noite desta sexta-feira, dia 7, os fãs de super heróis puderam ver em primeira mão o filme Aquaman, que só chega aos cinemas na próxima quinta-feira, dia 13. 

O ESTRELANDO também esteve por lá e já adianta que, além de um filme sensacional – fique de olho por aqui, pois no dia 11 de dezembro traremos a crítica sobre o longa -, quem curte a história ainda contou com uma surpresa especial ao final do painel que rolou na sala principal do São Paulo Expo, local onde está rolando o evento na capital paulista. Jason Momoa, o interprete do protagonista da produção, fez uma aparição inesperada ao final da sessão, o que fez com que todos fossem à loucura, é claro!

Pois é! Sem que ninguém esperasse, o astro apareceu em um holograma no traje clássico do Aquaman ao lado esquerdo do palco. A intenção era de que ele falasse um pouco sobre o filme, mas o áudio não funcionou e o holograma foi trocado por uma transmissão no telão – o que não fez, no entanto, com que a empolgação daqueles que acompanharam tudo de perto fosse menor. 

Logo que apareceu, ele, ostentando o tridente do seu personagem, já disse:

Eu quero dizer o seguinte: Eu amo vocês e eu sinto muito por não estar aí, porque eu amo o Brasil. 

Em seguida, o protagonista do longa ainda continuou:

Espero que tenham amado o filme, a gente se esforçou pra caramba. E vocês assistiram antes que eu. Eu queria falar que é a coisa mais difícil que eu já fiz na vida, eu me orgulho muito

E não terminou por aí. Sabe quem subiu ao palco para interagir com o colega? Zachary Levi, o Shazam do cinema. 

Dentre as brincadeiras, ele disse:

Ele parece um Jesus moderno, tão sexy

E ainda continuou a troca de risadas, se referindo ao holograma do começo da transmissão ao vivo que não deu certo da seguinte forma:

Eu estou realmente aqui, não sou um holograma. Posso tocar as pessoas, abraçá-las.

Veja só um pedacinho dessa aparição surpresa:

Surpresa para ninguém botar defeito, né? Aproveite e veja, a seguir, tudo o que você deve ficar de olho nesta CCXP: 

Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta