Jeep Cherokee tem recall de 241 unidades por problema no câmbio



alguns minutos atrás publicado no site: G1, do artigo “Jeep Cherokee tem recall de 241 unidades por problema no câmbio “

De acordo com o que foi veiculado pelo link G1:
Defeito pode levar à troca inesperada das marchas para a posição neutro mesmo com o veículo em movimento. Proprietários devem agendar conserto em uma concessionária da marca. Jeep Cherokee 2014
AP/Chrysler
A Fiat Chrysler (FCA) anunciou o recall do Jeep Cherokee, ano/modelo 2014, por possível defeito no câmbio. O chamado envolve 241 unidades do SUV para que a concessionária possa fazer a atualização do software do módulo de controle de transmissão.
De acordo com a montadora, foi identificada a possibilidade da troca inesperada das marchas para a posição neutro (ponto morto) com o veículo em movimento, podendo resultar na perda de força motriz, aumentando os riscos de acidente e de consequentes danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo ou a terceiros.
Veja os chassis envolvidos:
De 134303 a 322998
O tempo estimado de reparo é de aproximadamente 1h, informa a FCA. A montadora solicita que o proprietário agende a visita previamente em uma concessionária Jeep.
Mais informações podem ser encontradas no site www.jeep.com.br ou pelos telefones (31) 2123-4000 ou 0800 703 7150.

Continuaremos seguindo o canal e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *