José Mayer fica à beira da morte e decide colocar um ponto final em sua carreira



Hoje, a alguns minutos ocorreu a divulgação no portal: O Foco TV, da notícia “José Mayer fica à beira da morte e decide colocar um ponto final em sua carreira”

Conforme o que foi veiculado pelo site O Foco TV:

José Mayer (Foto: Anderson Borde/AgNews)
José Mayer está para colocar um fim em sua carreira oficialmente (Foto: Anderson Borde/AgNews)

José Mayer negou que esteja à beira da morte, após 1 mês de internação, e deu um novo detalhes sobre o futuro de sua carreira, após acusação de assédio sexual.

José Mayer resolveu abrir o jogo sobre os diversos rumores de que estaria com a saúde completamente fragilizada e esclareceu tudo o que tem vivido nos últimos anos, após ser acusado de assédio sexual por Su Tonani, figurinista da TV Globo. O famoso negou que estivesse à beira da morte, apesar de ter ficado mais de um mês internado no ano passado , e avaliou qual será o futuro de sua carreira.

+ Xanddy Harmonia se revolta com acusação de preconceito e detona atriz: “Irresponsável e tóxica”

+ Famoso cantor se desespera após seu vídeo de sexo ficar disponível para quem quiser ver

+ Simaria chega por último no aniversário do filho de Simone e é detonada pela irmã: “Olha a hora”

O ator enviou uma mensagem via WhatsApp a Alessandro Lo-Biano, do programa “A Tarde é Sua”, e negou que sua doença autoimune teria fragilizado sua saúde a ponto de causar uma gigante preocupação no público, que tem entrado em contato frequentemente com a sua família e seus amigos mais próximos, a fim de saber qual é a verdadeira situação o famoso.

José Mayer fez questão de destacar que está “muitíssimo bem”, e com a doença controlada, vivendo uma vida super saudável, sem complicações e curtindo a tranquilidade do interior, onde mora com toda a sua família. A sua maior vontade é que as pessoas enterrem a informações de que ele estaria adoentado, a ponto de estar incapaz, já que só quer continuar a ter sua rotina “mansa”, como ele mesmo definiu.

José Mayer deixou a TV Globo após acusação de assédio sexual (Foto: Divulgação)
José Mayer deixou a TV Globo após acusação de assédio sexual (Foto: Divulgação)

Outro ponto importante comentado pelo ator foi a sua carreira. Após uma demissão polêmica da TV Globo, por causa da acusação de assédio sexual, o artista perdeu totalmente a vontade de voltar a trabalhar, e pode anunciar sua aposentadoria a qualquer momento. Ele não quer mais o palco do teatro, nem o cinema, nem novelas. Somente continuar a viver sua nova fase longe dos holofotes.

+ Famosos se tornam vítimas do agressivo vírus do HIV e você nem fazia ideia

José Mayer, para quem não se lembra, emitiu um comunicado à época da grande polêmica em que foi inserido, pedindo desculpas e assumindo que errou com Su Tonani. “Mesmo não tendo tido a intenção de ofender, agredir ou desrespeitar, admito que minhas brincadeiras de cunho machista ultrapassaram os limites do respeito com que devo tratar minhas colegas. Sou responsável pelo que faço”, avaliou o famoso, que possui um currículo gigantesco na emissora carioca.

Vamos continuar a seguir as novidades e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *