Jovem é detido em campus da UFU com comprimidos de LSD e outras drogas



Hoje, a alguns momentos ocorreu a veicução no link do: G1, da notícia “Jovem é detido em campus da UFU com comprimidos de LSD e outras drogas”

De acordo com o veiculado através do link G1: Rapaz foi flagrado no Santa Mônica e levado para o presídio. G1 entrou em contato com a assessoria da universidade. Um jovem de 26 anos foi preso, nesta segunda-feira (10), suspeito de tráfico de drogas na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor foi abordado no bloco 5O, no campus Santa Mônica.
Com ele foram localizados 43 comprimidos de LSD, um tablete de maconha, um frasco com diversas sementes da mesma substância, duas porções de haxixe, celular e dinheiro.
O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de plantão na cidade. Posteriormente, segundo a PM, foi levado para o Presídio Jacy de Assis, onde ficará a disposição da Justiça.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da UFU e aguarda retorno para saber se o jovem é aluno da instituição e quais medidas adotadas diante da situação.

Vamos continuar seguindo o canal e postando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *