Kevin Hart abandona o Oscar após polêmica!



Recentemente, o comediante Kevin Hart foi anunciado como o grande apresentador do Oscar 2019. No entanto, o ator abandonou o convite, após uma antiga polêmica envolvendo tweets do passado ressurgirem.

Após o anúncio feito pela Academia, vários usuários do Twitter começaram a resgatar uma série de tweets em que Hart fazia comentários ofensivos e pejorativos à comunidade LGBTQ+.

A polêmica levou a grande responsável pelo Oscar a exigir um pedido de desculpas público por parte do ator, ameaçando lhe tirar o direito de apresentar o evento.

Em resposta, ele disse:

“Eu decidi recusar, eu recusei as desculpas. O motivo de ter feito isso foi porque eu já tratei esse assunto várias vezes, essa não é a primeira vez que isso aparece, já falei sobre isso…Eu não continuarei a voltar e tocar naquele dias antigos, quando eu já segui em frente e eu estou em um espaço completamente diferente na minha vida”.

O comediante ainda continuou, dizendo:

“Eu decidi tomar a decisão de abrir mão de apresentar o Oscar de 2019. Isso porque eu não quero ser uma distração em uma noite que deveria ser celebrada por muitos artistas incrivelmente talentosos. Eu, sinceramente, peço perdão à comunidade LGBTQ+ por minhas palavras insensíveis do passado. Eu sinto muito por ter machucado as pessoas. Eu estou evoluindo e continuarei fazendo isso. Meu objetivo é unir as pessoas e não afastá-las. Muito amor e apreciação pela Academia. Eu espero que possamos nos encontrar novamente”.

Confira sua carta de agradecimento logo quando seu nome fora anunciado:

“Por anos eu tenho sido questionado se algum dia eu apresentaria o Oscar e minha resposta sempre foi a mesma…eu disse que seria a oportunidade de uma vida para mim como comediante e que isso aconteceria quando tivesse que acontecer. Eu estou tão feliz de dizer que finalmente chegou o dia para eu apresentar o Oscar. Eu estou impressionado simplesmente por isso ser um sonho na minha lista por tanto tempo. Poder me junta a lendária lista de apresentadores que já agraciaram o palco é inacreditável. Eu sei que a minha mãe está sorrindo de orelha a orelha agora. Eu quero agradecer à minha família, amigos e fãs por me apoiar e por me acompanharem todo esse tempo. Eu garantirei que o Oscar desse ano seja especial. Eu agradeço a Academia pela oportunidade. E agora é hora de subir para a ocasião”.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c

Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta