Leo Dias entrega motim feito no Fofocalizando contra Mara Maravilha: “Vi muita coisa no SBT”



Hoje, a alguns momentos atrás ocorreu a veicução no site: O Foco TV, da notícia “Leo Dias entrega motim feito no Fofocalizando contra Mara Maravilha: “Vi muita coisa no SBT””

De acordo com o publicado através do site O Foco TV:

O jornalista do SBT,Leo Dias falou sobre a briga com Val Marchiori (Foto: Arquivo Pessoal)
O jornalista do SBT,Leo Dias falou sobre motim contra Mara Maravilha no programa (Foto: Arquivo Pessoal)

Leo Dias revelou que foi feito um motim para a saída de Mara Maravilha do programa do SBT.

Leo Dias, mesmo afastado do Fofocalizando, está contribuindo para todos os “bafões” em torno do programa do SBT, e dessa vez uma revelação foi feita envolvendo o nome de Mara Maravilha.

+Susana Vieira surge irreconhecível para Éramos Seis e fãs pedem personagem pior que Branca de Por Amor

+Silvio Santos recebe empresário, Luciano Hang, que pediu a “cabeça” de Rachel Sheherazade no SBT

+Famoso é ameaçado de ter “nudes” expostos após dar em cima de homem comprometido

Leo Dias causou ao curtir a publicação de um seguidor, o que acabou levando outro internauta a fazer um comentário que desagradou o apresentador do Fofocalizando. O primeiro seguidor escreveu a seguinte obervação no Twitter:  “Tava assistindo o programa do Silvio e te digo… Léo, acho que ter se afastado dela foi uma das melhores coisas que você fez. Pena que você não percebeu algumas atitudes dela na época que ela provavelmente armou para Mara”. Leo Dias acabou curtindo o post.

Na sequência, outro internauta viu a curtida de Leo Dias e achou que o jornalista não estava agindo de forma correta com Lívia Andrade: “Leo curtindo comentário aqui no Twitter que a Lívia armou para a Mara no Fofocalizando. Que cara falso, esse Leo não era o que eu conhecia, a máscara caiu feio, que decepção”. 

O colunista do UOL então mandou uma mensagem direta e reta para o autor da publicação:  “Josivan, eu não trabalho com mentiras, eu não vivo personagens e eu não sou aquilo que não pareço ser. Eu vi muita coisa no SBT e vou permanecer calado. Agora, que eu vi um motim se formar contra a Mara, eu vi… Eu não minto!”

Lívia Andrade ainda foi colocada contra parede no Programa Silvio Santos pelo próprio Patrão que quis saber mais sobre sua briga com Leo Dias e qual a relação de Antônia Fontenelle na confusão: Eu não conheço essa tal de Fontenelle”, disse Silvio Santos. “Nem eu”, rebateu Lívia que continuou: “Ele sempre foi dela, são amigos antigos, brigam e voltam, não sei ser assim, ou é amigo ou não é, ou fala mal ou anda junto. Amizade tem que ser livre, leve, sentimento não deve ser falado, deve ser sentido”.

Ainda sobre Leo Dias, Lívia Andrade parece que não está feliz com o amigo: “Muitas reclamações. Quando você coloca alguém na sua casa, minha casa, minhas regras. Se você não gosta, sai, não reclama. Não fala coisas que acontecem e não acontecem para criar um problema”, disse a participante do Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos.

Leo Dias e Lívia Andrade silvio santos (Foto: Reprodução/Instagram)
Leo Dias e Lívia Andrade são apresentadores do Fofocalizando, do SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Os apresentadores do Fofocalizando (Foto: Divulgação)

Vamos continuar a seguir as novidades e publicando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *