Leo Dias expõe machismo de Debora Nascimento e revela que atriz pediu a cabeça de Marina Ruy Barbosa



A poucos instantes atrás foi ocorreu a postagem no site: O Foco TV, do artigo “Leo Dias expõe machismo de Debora Nascimento e revela que atriz pediu a cabeça de Marina Ruy Barbosa”

De acordo com o que foi publicado pelo portal O Foco TV:

Leo Dias, Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento em mais uma polêmica no mundos dos famosos (Foto: Montagem(
Leo Dias, Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento em mais uma polêmica no mundos dos famosos (Foto: Montagem)

Mesmo tendo acontecido há alguns meses, o fim do casamento entre Débora Nascimento e José Loreto continua polemizando na imprensa. Dessa vez, o responsável por reacender a polêmica foi o apresentador Leo Dias, que publicou uma notícia expondo atitudes reprováveis da atriz global em relação a sua colega de emissora, Marina Ruy Barbosa.

“Só para vocês entenderem: quem me garantiu que Marina foi uma pessoa que estava nesse tal grupo de WhatsApp. E a Débora deixava claro queria que essa info chegasse à imprensa”. O jornalista publicou que Débora Nascimento teria dito que não perdoaria o marido, José Loreto, para não ser “a [Giovanna] Ewbank 2019”. A mulher de Bruno Gagliasso, vale recordar, já perdoou uma traição do marido.

+Rodrigo Simas se sensibiliza, revela drama familiar e choca todos em rede nacional

+Karoline Calheiros, namorada de Gabriel Diniz, compartilha foto de voo e desabafa: “Tudo tão estranho”

+Flordelis recebe intimação da polícia, é forçada a falar tudo que sabe sobre o assassinato do marido e reação entrega

Em resposta a essa publicação, Débora acusou Leo Dias de tentar causar intriga entre mulheres famosas. “Parem de inventar mentiras. É machista, irresponsável e nociva essa tentativa de transformar mulheres em rivais“, disse ela em um storie do Instagram, rebatendo o apresentador.

Leo Dias rebateu. “É machista, é leviano, é irresponsável apontar (em um grupo de Whatsapp) uma atriz que contracenava com seu marido como a pivô de sua separação”, disparou ele sobre a global. “O culpado foi ele. E não ela. Quer que eu te lembre como o nome da Marina chegou a mim?“, questionou o famoso do SBT.

Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento após descoberta de traição (Foto montagem)
Débora Nascimento e José Loreto terminaram o casamento após descoberta de traição (Foto montagem)

Só que a história não parou por aí e Leo Dias voltou a se pronunciar revelando detalhes sobre como adquiriu a informação. “Só para vocês entenderem: quem me garantiu que Marina foi uma pessoa que estava nesse tal grupo de WhatsApp. E a Débora deixava claro queria que essa info chegasse à imprensa”, disparou ele.

Em outra publicação, Leo Dias revelou detalhes referentes a esse grupo de mensagens e foi enfático ao cobrar que a atriz fale a verdade. “Nesse tal grupo as atrizes insinuavam que Marina me pagava para eu nunca falar mal dela. Por que a Débora não conta toda a verdade?”, questionou ele.

+Ao natural, Anitta posa de fio dental e detalhe chama atenção

Leo Dias foi além e insinuou que a atriz chegou a mudar trecho de novela para mandar indiretas para a possível rival. “Vamos mostrar agora quem é quem. E quem inclusive coloca ‘caco’ na novela para falar mal da Marina. Que coisa feia, né, Débora? Cadê a sororidade?”, questionou. 

Vamos continuar seguindo as notícias e postando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *