Leo Dias fala da sua morte e deixa público preocupado com declarações



Hoje, a pouco tempo foi ocorreu a postagem no site: O Foco TV, do artigo “Leo Dias fala da sua morte e deixa público preocupado com declarações”

De acordo com o publicado através do link O Foco TV:

Leo Dias falou sobre o drama que viveu em um avião (Foto: Reprodução)
Leo Dias falou sobre a morte e deixou muito de seus seguidores confusos no Twitter(Foto: Reprodução)

Leo Dias espantou seus seguidores ao se pronunciar a respeito do que gostaria para a sua morte.

Leo Dias resolveu interagir com os seus seguidores do Twitter neste último sábado e abordou um assunto que deixou muitos dos seus admiradores preocupados. Ele falou em como desejaria seu velório. Sim, o assunto que é tratado por muitos como algo assustador, foi falado pelo jornalista com naturalidade.

O apresentador do Fofocalizando começou contando que deseja que a música “Ou Know I’m no gGood” seja aquela que abra a chegada de seu caixão. Esse desejo já deixou alguns internautas sem entender e muitos questionaram se ele estava bem.

+Felipe Neto alcança marca histórica na carreira e entra para o top 5 de maiores youtubers do mundo

+Alok expõe gravidez de Romana Novais e entrega grande segredo de seu futuro: “Vou compartilhar”

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz provoca, briga, tiroteio, infarto e personagem acaba morrendo

Em outra publicação ele contou que ligou para Anitta quando foi internado e pediu que ela comparecesse ao seu enterro: “Ela prometeu. Pedi pro sepultamento ser na hora do Fofocalizando. Esquilo disse que faria um programa especial. Acho q bateríamos a Globo”.

O apresentador Leo Dias revelou o que deseja em sua morte e deixou os fãs intrigados (Foto: Reprodução)

Ele continuou as declarações em relação à morte e alegou que não sentia medo. “Nunca tive medo da morte. Tenho da invalidez, ou de ter uma vida sem graça. Olha, aproveitei mto minha vida. Em termos de diversão então… Gzus. Só não trAnsei com mulher. Mas isso eu passo”.

Ele esclareceu após as declarações no mínimo inesperadas, que estava tudo bem. Disse que apenas não queria nada convencional para a hora não tão esperada, mas que sempre chega. Leo Dias mudou o foco e falou a respeito do lançamento do livro ‘Furacão Anitta’, o qual já vendeu 60 mil exemplares.

+Bruna Marquezine é flagrada flertando com mulher famosa e verdade sobre o relacionamento é escancarada

O jornalista alegou que não criaria problemas com Anitta, pois ela foi muito generosa ao conceder entrevistas para o seu livro, o qual ele ainda não recebeu os frutos: “Não recebi nada ainda mas vai entrar uma boa grana. E ela não pediu um centavo. Além do fato de escrever um livro best seller no Brasil é pra poucos”.

Vamos continuar a seguir as novidades e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *