Leo Dias se posiciona sobre pergunta ofensiva da religião de Lívia Andrade: “Macumba pra se vingar?”



poucos instantes divulgado no link do: O Foco TV, da notícia “Leo Dias se posiciona sobre pergunta ofensiva da religião de Lívia Andrade: “Macumba pra se vingar?””

Segundo o que foi divulgado pelo site O Foco TV:

Lívia Andrade e Leo Dias brigaram durante exibição ao vivo do Fofocalizando (Foto: Reprodução)
Lívia Andrade e Leo Dias ao vivo do Fofocalizando (Foto: Reprodução)

Leo Dias respondeu pergunta ofensiva sobre Lívia Andrade

O jornalista Leo Dias está sempre batendo papo com os seus seguidores no Instagram, e na madrugada desta quinta-feira (25), o apresentador do SBT resolveu responder a uma pergunta ofensiva feita por um internauta relacionada com a religião da apresentadora Lívia Andrade, que pertence ao Candomblé.

+Ferrugem recebe homenagem de mãe no Mais Você que expõe o filho: “sofreu preconceito por ser branco”

+Najila Trindade mentiu em acusação contra Neymar e ex-marido resolve abrir o jogo: “Não houve estupro”

+Fabio Porchat em Conversa com Bial na Globo dispara: “ser gay não é o problema”

“Você acha que a Lívia está fazendo macumba para se vingar?”, perguntou o seguidor. Leo Dias então, fez questão de responder a pergunta do internauta e deixou claro que Lívia Andrade só faz o bem. “Ela não faz nada para o mal. Frequentei o local e sei que não há absolutamente nada para prejudicar ninguém. É só para o bem”, disse o apresentador do Fofocalizando.

Ele, vale dizer, usou a rede social recentemente, para lamentar o fato da sua amizade com Lívia Andrade ter acabado. O fato aconteceu depois que Leo Dias tentou colocar Antonia Fontenelle ao vivo no Fofocalizando, e Lívia Andrade vetou a participação da ‘inimiga’ na atração.

Na oportunidade ele falou o motivo de ter insistido em colocar Antonia Fontenelle no programa: “A minha intenção em colocar a Antônia no ar era pressioná-la a falar do Eduardo Costa (com quem ela estaria namorando). Ela tinha me prometido que não falaria da Lívia. O programa passava por uma semana decisiva. Silvio disse que ia acabar com o Fofocalizando. Eduardo Costa sempre dá ibope”.

Nesta última quarta-feira (24), ele anunciou o seu afastamento do programa de fofocas do SBT por um período de três semanas. Mara Maravilha, vale dizer, voltará para a apresentação do Fofocalizando nesta quinta (25).

+Rita Lee após deixar exílio e chocar a todos com aparência tem profunda perda e enfrenta triste morte

Abaixo confira os tweets realizados por Leo Dias em relação ao fim da sua amizade com Lívia Andrade!

Continuaremos seguindo as notícias e divulgado notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *