Luana Piovani confessa estar pegando geral após separação de Pedro Scooby: “Quero fartura”



Hoje, a alguns minutos atrás publicado no site: O Foco TV, do artigo “Luana Piovani confessa estar pegando geral após separação de Pedro Scooby: “Quero fartura””

De acordo com o que foi informado através do link O Foco TV:

Luana Piovani está aproveitando vida de solteira (Foto: Reprodução)
Luana Piovani está aproveitando vida de solteira (Foto: Reprodução)

A atriz e apresentadora Luana Piovani usou a sua rede social para celebrar a sua vida de solteira. Desde que se separou do surfista Pedro Scooby, a loira não engatou nenhum romance, a contrário do ex, que já engatou um namoro com a cantora Anitta.

+Thammy Miranda volta a se afastar após implorar ajuda divina e declara: “estou de saco cheio do mundo”

+Globo demite importante nome após mais de 30 anos, que desabafa e fala pela 1ª vez sobre saída da emissora

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz escorraça empregada de sua casa ao ser confrontada e humilhada

Questionada por uma seguidora em relação ao apelido de ‘Bifão’ que ela deu a Pedro Scooby, quando eles ainda estavam, juntos, a artista respondeu: “Quem sobrevive com um bife, fia? Eu não. Acabei de descobrir que está cheio de açougue por aí, picanha, costela, filé mignon… Não quero mais saber de dieta com um bife só não. Quero fartura e qualidade. Caba não, mundão”. Sendo assim, a loira deu a entender que está pegando geral desde que terminou com o surfista.

Luana Piovani também falou sobre a visita dos filhos para Anitta, namorada de Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
Luana Piovani também falou sobre a visita dos filhos para Anitta (Foto: Divulgação)

Luana ainda falou sobre o encontro que os filhos tiveram com a atual namorada do pai, Anitta, e acabou fazendo uma ressalva. A loira disse que é a namorada do pai deles, então eles têm que conhecer, apesar disso, contou que não tem final de semana de funk para os pequenos, e disparou: “Foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando reboladinho, tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”.

Em recente declaração, também em sua rede social, Luana Piovani falou qual seria a sua atitude caso descobrisse que um de seus filhos um dia se revelasse gay. A loira então, disse ser muito observadora e que caso algum dia perceba que um deles tem a ‘tendência de ser gay’, irá fazer com que todos encare o fato de uma forma natural.

+Luto: Grande perda de cantor famoso abala a todos: ‘descanse em paz’

Veja a seguir fotos dos filhos de Luana Piovani publicadas pela artista em sua rede social. Na oportunidade, eles estão no estúdio do programa apresentado pela loira em Portugal, o Like Me:

Vamos continuar a seguir o canal e divulgado vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *