Luana Piovani fala tudo sobre fim de casamento com Pedro Scooby: “Quem disse adeus fui eu”



Hoje, a poucos minutos atrás postado através do link do: O Foco TV, do artigo “Luana Piovani fala tudo sobre fim de casamento com Pedro Scooby: “Quem disse adeus fui eu””

De acordo com o que foi publicado pelo portal O Foco TV:

A atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby (Foto: Divulgação)
A atriz Luana Piovani e o surfista Pedro Scooby terminaram casamento em março deste ano (Foto: Divulgação)

Luana Piovani mostrou que não é daquelas de levar desaforo para casa e andou respondendo um seguidor na lata

Nesta terça-feira, 30 de julho, a atriz e apresentadora Luana Piovani resolveu abrir o jogo sobre o fim de seu casamento com o surfista Pedro Scooby.

Após curtir dias de férias no famoso balneário em Ibiza, na Espanha, Luana Piovani continuou movimentando as redes sociais com registros únicos de sua viagem que deixam qualquer um de queixo caído.

+Globo promove troca de âncoras em importante jornal e tira apresentadora após 21 anos

Juju Salimeni é chamada de ser fura olho e acusada de ter roubado namorado de famosa

+Mileide Mihaile é flagrada de lingerie e desabafa sobre vida amorosa após fim de namoro

+Famosa revela detalhes de romance com Neymar e Medina e faz comparação com Anitta

Nas imagens, Luana Piovani deu detalhes de seus dias de descanso ao lado do seu mais novo affair, o patinador olímpico Marcel Stürmer.

Na legenda do registro em seu perfil oficial no Instagram, Luana Piovani escreveu: “Mais um dia na mágica ilha de Ibiza. Vamos as fotas: selfie, dedeira, umbigo alto, lingua, por do sol, sorriso e meu fotografo favorito”, escreveu na publicação marcando o patinador.

Nos registros, aliás, Luana Piovani está usando um biquíni que deixa em evidência o seu corpo escultural e super sarado, que fez com que a loira recebesse uma enxurrada de comentários e elogios dos internautas.

No entanto, um comentário em especial acabou chamando a atenção da atriz e apresentadora, que decidiu não deixar passar em branco e aproveitou para esclarecer tudo de uma vez por todas.

O internauta disse o seguinte: “Perfeição de mulher…como que alguém pode trocar uma Ferrari dessas por uma carroça daquelas? Parabéns pela perfeição, Lu”, disparou o seguidor da artista.

Sem nem pensar duas vezes, Luana Piovani resolveu esclarecer as coisas e deu uma resposta na lata, afirmando que quem decidiu colocar um ponto final na relação foi ela e não o surfista Pedro Scooby.

+Isabelle Drummond muda o visual radicalmente após final de Verão 90 e surge completamente diferente

“Ele não me trocou, viu? Quem disse adeus fui eu”, disparou Luana Piovani em resposta ao comentário deixado pelo internauta em sua publicação na rede social.

A atriz e apresentadora deu um fim em seu casamento com Pedro Scooby no mês de março deste ano. Os dois, vale dizer, são pais do Dom, de 7 anos, e dos gêmeos, Liz e Bem, de 3 anos de idade. Atualmente, Pedro Scooby está namorando a cantora Anitta.

A atriz e apresentadora rebateu seguidor sobre fim de casamento com o surfista Pedro Scooby e fez revelação bombástica (Foto: Divulgação)

Continuaremos seguindo o canal e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *