Luana Piovani quebra o silêncio e fala sobre término de Anitta e Pedro Scooby: “Grande problema”



Hoje, a pouco tempo foi veiculado através do site: O Foco TV, da notícia “Luana Piovani quebra o silêncio e fala sobre término de Anitta e Pedro Scooby: “Grande problema””

De acordo com o informado através do portal O Foco TV:

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Reprodução)

Luana Piovani resolveu falar sobre as polêmicas de sua vida. Morando em Portugal, a atriz quebrou o silêncio sobre a relação com o ex-marido, Pedro Scooby, e a rivalidade com Anitta.

Luana Piovani quebrou o silêncio e falou sobre todas as polêmicas de sua vida. Morando em Portugal, a atriz explicou a mudança e adereçou sua maior polêmica: o relacionamento com o ex-marido, Pedro Scooby – namorado de Anitta.

+ Gloria Maria fala sobre sua saída da Globo para a concorrência e valor impressiona: “R$ 1 bilhão”

+ Gracyanne Barbosa passa vergonha em aeroporto ao ser flagrada por Claudia Raia: “Boca cheia de frango”

+ Miguel Falabella surpreende e decide se demitir da Globo: “Quero liberdade”

Para a Quem, Luana revelou que não existe essa rivalidade com Anitta. “Não acho que tem a ver colocar uma contra a outra. Acho que, uma vez que a coisa é pública, as pessoas se posicionam a favor ou contra. É como a política. O que eu acho é que a empatia está escassa, o olhar amoroso está escasso. Acho que esse é o grande problema”, contou.

A separação com Pedro Scooby pode ter sido amigável, mas os dois já trocaram muitas farpas, especialmente com o relacionamento do surfista com Anitta. “As pessoas ficam querendo arrumar alguém para outra, principalmente porque do outro lado, ele já tem alguém. A mulher fica nesse lugar vitimizado, de quem ficou com os filhos. As pessoas ficam querendo ajeitar sua vida”, disse Luana.

Namorando com um jogador de basquete de 23 anos, a atriz disse que a relação não acabará em casamento. “Maravilhoso, mas é só isso. Eu só vou namorar. Não tem parte ruim, não tem casamento”, disparou.

ROMANCE

O romance de Anitta e Pedro Scooby subiu no telhado. Após declarações apaixonadas e revelações picantes, o casal decidiu se separar. A notícia, que pegou todos de surpresa, virou manchete e os dois vieram a publico esclarecer: “Seguimos nos falando todos os dias. Realmente não sei se é algo definitivo. Não estou bem de saúde e pedi para que me recuperasse sozinha”, disse Anitta para Fábia Oliveira.

Luana Piovani (Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

Continuaremos seguindo as notícias e divulgado notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *