Mãe de Luana Piovani fica contra a filha e apoia Pedro Scooby: “o que não falta são pessoas maldosas”



A poucos instantes atrás foi ocorreu a postagem no site: O Foco TV, da notícia “Mãe de Luana Piovani fica contra a filha e apoia Pedro Scooby: “o que não falta são pessoas maldosas””

De acordo com o que foi veiculado através do site O Foco TV:

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Francis Piovani, mãe da atriz Luana Piovani, esclareceu a polêmica envolvendo o seu nome após Pedro Scooby assumir o romance com a cantora Anitta. Após ser acusada de publicar uma indireta ao surfista, ela falou sobre o assunto.

+Envolvido em polêmica de Neymar, Mauro Naves é afastado da Globo e aparece desesperado implorando emprego para outra emissora

+Prestando apoio a Neymar, Jair Bolsonaro vai parar no hospital após divulgação de vídeo de agressão entre o jogador e modelo

+Filho gay de famoso sertanejo lança música junto com namorado e rebate críticas: “isso não é para viado”

“Sou muito direta e não estou aqui dizendo isso como sendo qualidade ou defeito. Simplesmente sou assim. Recebi um gif por WhatsApp, a achei lindo e quis reproduzi-lo. Acontece que no Instragram e no Facebook, a a imagem ficou estática, não dado sentido algum. E como o que não falta são pessoas maldosas, viram ali um indireta ao Pedro, coisa que nunca foi meu objetivo”, disse a mãe de Luana Piovani.

Em outro momento, ela negou ter alfinetado o namoro de Scooby com a cantora. “A relação é deles, é isso mesmo: deles”. No final, Francis ainda garantiu que não existe ex-genro. “Ele será sempre o pais dos meus três netos, que de fato, é o que importa: que meus netos sejam preservados de qualquer maldade e sentimentos negativos”, concluiu. No sábado, 1, Anitta confirmou com exclusividade para o jornalista Leo Dias, do portal UOL, o namoro: “Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo”, disse ela que está na Indonésia na companhia do surfista.

Em recente entrevista para Leo, Piovani disse estar bem resolvida com o fim do seu casamento e deseja felicidades ao atleta. “É claro que fiquei muito surpresa quando vi fotinho com corações, ou seja, estão namorando. Acho isso maravilhoso! Estamos separados há um tempo. Ele tem a vida dele. Tem 30 anos, quero mais é que seja feliz com quer que seja. Fui eu quem decidiu separar, quem tem dinheiro na conta, ou seja, não preciso de marido para nada. Além disso, ainda sou bonita e bem sucedida. Imagina quem não tem isso? Eu tenho uma vida preenchida, graças a Deus”, afirmou.

Mas parece que Luana Piovani está levando tranquilamente o novo relacionamento do ex. Ontem, a atriz surgiu pleníssima em clique feito em frente ao espelho e compartilhado nos Stories do Instagram. Na imagem ela aparece produzida com batom marcante nos lábios.

A estrela aproveitou o momento para mostrar que em meio ao namoro do ex, Pedro Scooby com Anitta, está com sua autoestima lá em cima. “Coisa boa ser bonita. Sem filtro. Sem mais”, declarou.

+As Aventuras de Poliana: Luca Tuber perde a vergonha e pede Mirela em namoro

Recentemente Piovani criticou a maneira como o namoro do seu ex-marido com a intérprete de Onda Diferente foi assumido publicamente. “Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Pra que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para eu não ficava sabendo pelas redes”, disparou.

A mãe dos filhos de Scooby, Dom, Bem e Liz, disse ainda que o novo namoro é coisa demais para ela, devido a críticas e comentários em suas redes sociais. Luana ainda trancou os comentários de seu perfil no Instagram.

Continuaremos a seguir as notícias e publicando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *