Maia rebate Bolsonaro e diz que cabe ao Congresso autorizar guerra com Venezuela



A algum tempo foi ocorreu a veicução através do canal do Youtbe: FOLHA News, um vídeo entitulado Maia rebate Bolsonaro e diz que cabe ao Congresso autorizar guerra com Venezuela

De acordo com o divulgado pelo link FOLHA News: o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, foi ao Tuitter citar a Constituição cerca de uma hora depois de o presidente Jair Bolsonaro afirmar que a decisão sobre a uma possível operação do Brasil na Venezuela seria decidida exclusivamente por ele –

o que o deputado discorda.

O Presidenta Jair Bolsonaro Tuitou

A situação da Venezuela preocupa a todos. Qualquer hipótese será decidida EXCLUSIVAMENTE pelo Presidente da República, ouvindo o Conselho de Defesa Nacional. O Governo segue unido, juntamente com outras nações, na busca da melhor solução que restabeleça a democracia naquele país.

Rodrigo Maia RETRUCA

Em relação ao tuíte do presidente Jair Bolsonaro sobre a situação da Venezuela, é importante lembrar que os artigos. 49, II c/c art. 84, XIX; c/c art. 137, II da Constituição Federal precisam ser respeitados.

E eles determinam que é competência exclusiva do Congresso Nacional autorizar uma declaração de guerra pelo Presidente da República.

Como Ganhar R$ 133,00 Todo Dia Instalando Esse Aplicativo no Seu Celular ou Computador ou Tablet
https://get.cryptobrowser.site/6122871

Ajude a manter o canal FOLHA News, DOE no Paypal

https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_donations&business=HM5GGCZFPPX4S&currency_code=BRL&source=url

Veja o vídeo abaixo:

Vamos continuar a seguir o canal e publicando vídeos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *