Malhação – Toda Forma de Amar: capítulo 82 da novela, quarta , 07 de agosto, na Globo



Minutos atrás foi veiculado pelo canal Amanda Rael o vídeo “Malhação – Toda Forma de Amar: capítulo 82 da novela, quarta , 07 de agosto, na Globo”.

De acordo com o que foi publicado pelo canal Amanda Rael: “Góes exige que Anjinha mande um recado a Marco. Carla propõe noivado a Madureira. Serginho questiona Guga sobre o preconceito de sua família. Lígia revela a Carol que ela precisa de uma cirurgia. Daniel confessa para Madureira que gosta de Milena. Peixoto cerca Góes. Marco confessa a Neide que ainda gosta de Carla. Guga revela seu segredo a Meg e Beto. Filipe diz a Rita que Lígia retirou a ordem de restrição contra ela. Cabo Góes dá prensa em Anjinha e intima Marco Rodrigo.

Anjinha fica em pânico ao ver Góes na porta de seu apartamento. O susto é tão grande que ela solta um grito de “socorro”, que logo é interrompido pelo cabo. Ele coloca as mãos sobre o rosto da jovem, tapando sua boca.

Ele avisa que não pretende fazer mal nenhum e pede que a jovem fique quieta. Ela se acalma e os dois conversam sobre Marco Rodrigo.

Cabo Góes diz que precisa falar com o policial urgentemente, mas Anjinha comenta que o pai está viajando:

“Ele foi pro Nordeste. Pra João Pessoa. O que é que você quer com meu pai?”

“É conversa de adulto. De homem. Assunto de polícia”, diz ele.

Anjinha faz questão de alfinetar Cabo Góes e comenta que ele não é mais policial e, sim, um criminoso foragido. O homem perde a paciência e é grosseiro com a jovem, mas ela não se deixa abater.

Vendo que a menina está falando a verdade sobre a viagem do policial, Góes pega um dos cadernos da mochila de Anjinha e anota seu telefone em uma das páginas:

“Diz pra ele me ligar nesse telefone… É do interesse dele e do meu também. E não conta isso pra mais ninguém! Só pro teu pai!””

Confira o vídeo logo abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *