MC Mirella se envolve em nova polêmica, arranja briga e perde importante show na Europa



A alguns momentos foi veiculado através do site: O Foco TV, da notícia “MC Mirella se envolve em nova polêmica, arranja briga e perde importante show na Europa”

De acordo com o que foi publicado pelo link O Foco TV:

A funkeira MC Mirella (Foto: Reprodução)
A funkeira MC Mirella (Foto: Reprodução)

A MC Mirella voltou a ser notícia após se envolver em uma nova confusão e gerar polêmica. Na noite da última sexta-feira, 07 de junho era pra artista ter se apresentado em uma casa de shows em Paris, na França.

O show foi cancelado em cima da hora e os fãs de MC Mirella ficaram esperando por ela no local. Não demorou muito pra que as redes sociais da funkeira se enchessem de mensagens.

+Anitta volta ao Brasil após férias românticas com ex de Luana Piovani, solta alfinetada e público reage

+A Dona do Pedaço: Lyris se apaixona por Tonho e os dois tem noite quente

+Neymar é beneficiado por acusação de estupro, o que ninguém sabia é revelado e jogador está sorrindo à toa

Rumores apontavam que MC Mirella teria desistido de se apresentar no local por achar que ele era pequeno demais. No entanto, em conversa com o jornalista Leo Dias, do UOL, Mc Mirella deu a sua versão dos fatos.

“As pessoas mentem demais, inventam moda. O que aconteceu foi que um contratante de Paris brigou com o contratante do meu show da Suíça. Eles brigaram no banheiro. Eu apenas segui ordens, fiquei esperando e de repente me chamaram para ir embora e falaram que os dois brigaram, por isso o show não aconteceu”, explicou Mirella.

MC Mirella ainda ficou indignada por dizerem que ela não tinha gostado de se apresentar na casa de show francesa e rebateu. “Absurdo. Eu já cantei até em favela, em lugar que não tinha palco, em cima de mesa de bilhar. Quem sou eu para recusar. Nada a ver.”

+Marina Ruy Barbosa rebate fã que criticou sua beleza, dá resposta na lata e deixa público perplexo

Com um show marcado na Suíça para este sábado, 08 de junho, MC Mirella diz estar passando por um perrengue pra deixar a capital França rumo ao outro país europeu.

“Perdi o voo para a Suíça. Estava no aeroporto, perderam minha mala, agora que acharam. Olha, ‘maior estresse”‘, concluiu a funkeira.

Vamos continuar seguindo as notícias e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *