‘Mindhunter’: Vídeo impressionante compara Charles Manson real com retratado na série



A poucos instantes foi publicado através do link do: HuffPost, do artigo “‘Mindhunter’: Vídeo impressionante compara Charles Manson real com retratado na série”

De acordo com o veiculado através do site HuffPost:

Desde sua primeira temporada, Mindhunter ficou famosa por retratar as entrevistas dos agentes do FBI John Douglas e Robert Ressler com serial killers como Ed Kemper com extrema precisão.

Na série da Netflix, Kemper, o “Matador de colegiais” é interpretado por Cameron Britton, que, além de ser absurdamente parecido fisicamente com o serial killer real, reproduziu seus trejeitos de forma assustadora.

Veja aqui Britton como Kemper sendo entrevistado por Holen Ford (Jonathan Groff), personagem baseado em John Douglas [que o HuffPost entrevistou com exclusividade] comparado com o vídeo real:

Um vídeo parecido foi feito com base na segunda temporada, retratando as semelhanças da entrevista de Douglas com um dos mais famosos serial killers da história: Charles Manson.

Interpretado por Damon Herriman tanto em Mindhunter quanto no mais recente filme de Quentin Tarantino, Era uma vez em Hollywood, Manson ficou famoso por ser o cérebro por trás do massacre que matou cinco pessoas em uma mansão em Los Angeles. Uma dessas vítimas foi a atriz britânica Sharon Tate, que foi morta a facadas por discípulos de Manson com extrema violência mesmo grávida de oito meses e meio.

Aqui vemos a entrevista real com Manson intercalada com a cena mostrada na segunda temporada de Mindhunter. A semelhança em todos os aspectos de Manson e Herriman é realmente impressionante:

Em seu novo livro, De frente com o Serial Killer – Novos Casos de Mindhunter, co-escrito com o documentarista Mark Olshaker, Douglas conta detalhes da entrevista com Manson. Entre eles, o que Manson, que tinha pouco mais de 1 metro e 50 de altura, subiu na cadeira para olhar os entrevistadores de cima para baixa, dando-lhe um ar de superioridade.

 De frente com o Serial Killer – Novos Casos de Mindhunter foi lançado recentemente no Brasil pela editora Harper Collins.

Continuaremos a seguir as notícias e publicando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *