Modelo plus size diz que Carol Dieckmann não foi ‘gordofóbica’ – Prisma




A atriz Carolina Dieckmann foi alvo de polêmica e ataques nas redes sociais após falar em uma entrevista sobre a vontade de se casar novamente vestida de noiva.


A atriz comentou que gostaria de casar novamente, pois estava grávida durante seu casamento com Tiago Worcman, e não podia emagrecer. Relacionando o momento perfeito com a ambição da magreza, a atriz recebeu duras críticas nas redes sociais e foi acusada por muitos de ‘gordofobia.


No entanto, uma modelo plus size resolveu sair em defesa da atriz. 




Em um post publicado em seu Instagram, que possui quase 300 mil seguidores, Débora Porto, que é modelo plus size, diz que o desejo de se casar magra ou não faz parte da opinião, gostos e padrões exclusivamente de Carolina.


“Ninguém está contente com nada, chega disso de gordo ou magro, cada um faz o que quiser sem ofender ninguém”, publicou a modelo.


Muitos fãs elogiaram em comentários o post de Débora, que já fez ensaios fotográficos nua para revistas famosas.


 “A galera do politicamente correto está alucinando”, falou outro fã. Mesmo com muitos elogios, Débora também teve que enfrentar críticas de quem não concordava com o discurso da atriz. “O problema foi que ela generalizou. Ela não disse que era um sonho dela ficar magra pro casamento dela, e sim que todas as mulheres querem ser magras no casamento, o que não é verdade”, contrariou uma fã. Em resposta, Débora comenta: “Não é preciso se vitimizar por tudo. Cada uma tem o seu sonho”, comentou ela.

Fonte

قالب وردپرس

Deixe uma resposta