Modelo que denunciou Neymar, Najila Trindade, teme perder a vida após acusar jogador



Hoje, a poucos momentos veiculado no link do: O Foco TV, da notícia “Modelo que denunciou Neymar, Najila Trindade, teme perder a vida após acusar jogador”

De acordo com o que foi informado através do site O Foco TV:

Modelo Najila Trindade está temendo perder a vida (Foto: Reprodução/Instagram)
Modelo Najila Trindade está temendo perder a vida (Foto: Reprodução/Instagram)

Após conceder entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, a modelo Najila Trindade agora resolveu dar entrevista ao BuzzFeed, onde fez um emocionante desabafo, e revelou o seu medo de morrer após fazer a denúncia contra o jogador Neymar.

Na entrevista a modelo voltou a afirmar que foi agredida pelo jogador do PSG. Najila Trindade disse temer assassinarem ela e dizerem que ela acabou cometendo suicídio. “Pelo amor de Deus! Eu não sou de ferro! Todo mundo sendo comprado. Ele pode ter dinheiro. Pode comprar o mundo! Mas eu estou falando a verdade”, falou a modelo se referindo aos advogados que estão desistindo de defender ela no caso.

+Betty Faria, atriz veterana da Globo, surpreendeu o público ao ser flagrada fazendo movimento inusitado com quase 80 anos

+Alexandre Pato tem atitude que Rebeca Abravanel não esperava, situação vaza na internet e público fica perplexo

+Um dia após viagem com Anitta, Pedro Scooby vai encontrar com os filhos e faz desabafo chocante nas redes: “em menos de 24 horas”

Segundo Najila Trindade, fica mais fácil incriminar ela, e arquivar o caso, ao invés de investigar o mesmo e ver o que realmente aconteceu. A modelo ainda disse que caso seja assassinada, as mulheres acabarão continuando a serem violentadas e tratadas como lixo.

Najila Trindade também disse que teve o seu apartamento arrombado e que desde que denunciou Neymar a sua vida se tornou um verdadeiro inferno. Mas, em entrevista ao ESPN, a proprietária do imóvel onde Najila Trindade mora, disse que a versão dada pela modelo é mentira e que as câmeras de segurança flagraram o exato momento em que a empregada da modelo deixou a porta aberta de forma proposital.

Já em relação ao vídeo onde Najila Trindade aparece com Neymar em um quarto de hotel em Nova York, os internautas alegam que quem está sendo agredido no vídeo é o jogador e não a modelo.

Najila Mendes Trindade está acusando Neymar de estupro e agressão (Imagem: Reprodução/SBT)
Najila Mendes Trindade está acusando Neymar de estupro e agressão (Imagem: Reprodução/SBT)

Durante a sua entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, a modelo que vem fazendo acusações contra Neymar, falou como conheceu o jogador: “Conheci o Neymar pelo Instagram e a conversa foi normal, sem nudes. A conversa foi tranquila“, contou Najila Trindade.

+Mulher que acusa Neymar é desmascarada por dona de imóvel após dizer que teve apartamento invadido

A modelo também falou que fazer sexo com o jogador, era uma realização sexual dela: “Eu tinha o intuito de ter uma relação sexual com ele. Era um desejo meu. Ele pagou as passagens porque eu não podia ir por questões financeiras. Ele, então, sugeriu que podia resolver isso pagando as passagens. Eu viajei a Paris com o desejo de encontrar e ficar com ele“.

Vamos continuar a seguir o canal e postando notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *